É amanhã, domingo, lançado, no Teatro da Vilarinha, no
Porto, o livro «Por Dentro do Negócio - O case-study de sucesso do SC Braga»,
da autoria de João Pedro Dias, treinador da Academia do Sporting em Perafita,
Matosinhos.
A obra, com prefácio de João Leandro, presidente da Axa,
teve a sua génese numa tese de mestrado ao abrigo do curso de comunicação e
marketing da Universidade de Desporto do Porto. Na sessão de lançamento estará
presente Jorge Silvério, doutorado em psicologia do desporto e provedor do
adepto.
Com a chancela da editora PrimeBooks, o livro pretende
historiar o crescimento que o SC Braga conheceu nos últimos anos. «O que me
cativou foi o extraordinário trabalho de marketing e comunicação que o clube
desenvolveu, desde a criação da imagem dos Guerreiros do Minho, que teve um
grande impacto, ao naming do Estádio e ao crescimento enorme ao nível de associados.
Pela primeira vez o Braga ultrapassou o Vitória de Guimarães nesse domínio, o
que é relevante», resumiu João Pedro Dias.
3 comentários:
Interessante! Acho que vou comprar o livro. :D
Está bem amigo.Bom Natal e boas postas e um grande abraço.
Bom Natal Ricardo
Enviar um comentário