Na edição desta quinta-feira de A Bola, poderão ler uma entrevista [páginas 12 e 13] com Hélder Barbosa. Nela, o extremo nascido em Paredes fala da sua súbita ascensão na equipa bracarense, dos seis golos que marcou e o consagram como goleador do Braga, do desejo de chegar à Selecção Nacional, da relação com Domingos Paciência e Leonardo Jardim, passando por uma visita rápida pelos tempos do FC Porto, em que era comparado a Quaresma. Não é uma entrevista bombástica. É uma entrevista honesta, transparente, um pouco limitada na sua condução por horários apertados, mas julgo que nenhum assunto relevante ficou de fora e tenho a certeza que nenhuma pergunta ficou por responder. Neste aspecto, Barbosa não me surpreendeu em nada: ataca os assuntos com a mesma coragem que ultimamente tem atacado as balizas. Poderão também ver passagens curtas da entrevista em A BolaTV.
10 comentários:
Não compro nem toco nesse jornal, muito menos frequento o seu website, no entanto se quiser desponibilizar posteriormente a entrevista aqui terei todo o prazer em ler o que Barbosa teve para dizer.
Lol. Pois, pois, vocês nunca vão ao site nem nunca compram o jornal :) Eu tenho a entrevista em PDF. Se o Blue quiser, posso enviá-la por e-mail, desde que me faculte o endereço. Abraço
Posso também mais para a frente colocar a entrevista aqui, claro :))
Já agora poderia-me mandar a mim também, juntamente com as fotos? Desculpe o abuso mas, fui avisada à última da hora dessa entrevista e não tive forma de arranjar o jornal!
Posso Rita. mas só as duas páginas em PDF. As fotos têm direito de autor e não são minhas :) deixe-me o seu e-mail
Ok, Rita, já seguiu por e-mail. Bjs
O (Sr. :b) Pascoal faz com que eu leia o jornal ABola, porque não é tendencioso, algo bastante raro.
Quanto à entrevista, eu li-a toda e gostei bastante das palavras do menino Hélder :)
off topic: um dia desejo fazer o mesmo trabalho que o seu e entrevistar todo o plantel do Braga, se possível! ehehe
A [senhorita :))] Joana é muito simpática.
Já agora, eu que não tenho acesso ao jornal em papel também posso ter essas duas páginas em PDF da entrevista? :D
Claro que sim, Cidália, mande-me o seu e-mail e enviarei a entrevista, bjs
Enviar um comentário