domingo, 13 de setembro de 2009

A caminho de Londres

Estou em Lisboa e dentro de poucas horas embarco para Londres para fazer a cobertura do jogo Chelsea-FC Porto, da Liga dos Campeões. Estive há cinco anos em Stamford Bridge quando os dois clubes se defrontaram. Na altura, os dragões perderam por 3-1 perante o Chelsea de José Mourinho. Os blues estão aparentemente num bom momento, somam cinco vitórias no Campeonato mas o último jogo, frente ao Stoke City, deu a entender que não são uma super-equipa. O FC Porto tem por isso boas possibilidades de construir um bom resultado na estreia da edição deste ano da Champions. É a minha sexta saída com o FC Porto e o saldo, até ao momento, é positivo: três vitórias (Marselha, Hamburgo e Besiktas) e duas derrotas (Chelsea e Barry Town, esta partida com uma história curiosa, pois foi no País de Gales que Postiga se estreou pelo FC Porto e também foi a única partida de Quintana de azul e branco).

4 comentários:

milletras disse...

Se puderes, passa pelo Big Ben e pergunta se em Setembro do ano passado encontraram lá à porta uma caneta Bic Cristal, cor preta. Se te disserem que sim, traz a caneta. É minha.

Um abraço e boa viagem!

dragao vila pouca disse...

Mas o que é que você esta a fazer em Lisboa, se o F.C.Porto parte de Pedras Rubras às 9,30?

Deixa ver se adivinho: o campeão não permite que A Bola viaje no avião da equipa? - se for assim eu aplaudo embora paguem os justos pelos pecadores.

O jornal está em crise e arranjou um voo low cost que parte de Lisboa?

Foi à Travessa da Queimada "beber jornalismo" com os Delgados, Guerras, Bonzinhos e afins, jornalistas cujo rigor????!!!!, isenção????!!!!, independência????!!!! e equilibrio????!!!!, é sobejamente reconhecido????!!!!

Boa viagem

Cidchen disse...

Boa viagem, e traga mais uma vitória para Portugal. ;-)

Pascoal Sousa disse...

O amigo Dragão a especular também não é nada meigo. Viajámos na Tap, eu e um colega da fotografia, viemos por Lisboa para chegar mais cedo a Londres. Não, o FC Porto não nos proibe de viajar com eles, foi mesmo por opção. Quanto ao resto, não tive tempo de ir à redacção, como é meu hábito: é que hoje acordei às 5.45 horas para chegar a tempo ao aeroporto. Abraço