Edimar sai do Sp. Braga para o Cluj sem que verdadeiramente se tenha dado a conhecer em Portugal. Saiu um excelente lateral-esquerdo, capaz, do meu ponto de vista, de fazer esquecer Álvaro Pereira. O grande problema de Edimar deu pelo nome de Evaldo. Um duplo problema: primeiro, o elevado rendimento do lateral esquerdo titular do Sp. Braga - 47 jogos de altíssimo nível, numa época memorável; mas o maior obstáculo foi mesmo Evaldo não ser transferido, apesar de terem existido, como reconhece o Sp. Braga, muitas ofertas. À cabeça, estava o Colónia, mas a verdade é que os alemães sempre mostraram resistência em oferecer o dinheiro que os bracarenses exigiam. Cedido pelo Cruzeiro, Edimar tinha renovado o empréstimo até final de 2010 - consultar BID da CBF-, mas pelos vistos comprá-lo seria muito oneroso para os cofres minhotos, pelo que com a sua saída o Sp. Braga reduz o elenco e ainda poupa algum dinheiro em salários. Mas que Edimar tem tudo para ser craque e render muito dinheiro ao Cruzeiro (clube que o cedeu ao Cluj), disso não tenho dúvidas.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Que pena, Edimar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
http://www.primeiraliga.com/pl/
Nem você, nem eu. Edimar tem muita qualidade!!
Já somos três, então!
Ainda se vai ouvir falar muito neste Edimar por este Mundo fora.
Fiquei mesmo triste quando ouvi a notícia dele se ir embora.
Barça não vai chegar a 30
Embora ele não possa jogar a Liga dos Campeões com o FC Barcelona, isso não impede a sua assinatura pela entidade azulgrana. Obviamente, tanto Pep como Txiki preferiam contar com ele para esta competição, mas ambos compreenderam que a sua idade, 23 anos, tempo para jogar.
Portanto, o grande debate que se coloca é económico, para um valor que deve ser atingido para tentar convencer Shakthar. Os ucranianos estabeleceram 30 milhões um preço que o barça deixou claro que não paga. Além disso, dado que, depois de ontem com o Timisoara, o Shakthar pode ficar fora da Champions, e os líderes do clube azulgrana vão ficar à espera da porque se o Shakthar se quedar, o preço de Chygrynskiy pode cair
para os 20 milhões de euros que o Barça deseja pagar.
Muniesa, é alternativa:
SE Chygrynskiy não for contratado, o Barça poderia ir para uma alternativa interna. Pep está muito satisfeita com o progresso de Muniesa e o jovem, apenas 17 anos, poderia ascender à primeira equipa.
Faça deste comentário o que quiser. Não sei se a tradução está ipsis verbis, mas diga ao céguinho que o ridículo mata.
Um abraço
Por cada jogador desejado, há quatro ou cinco de reserva - uma das minhas máximas quando o mercado está aberto. Abraço
Enviar um comentário