Olha, duas manchetes iguais! Escândalo... Em Espanha não se fala de outra coisa - não das manchetes, mas de Messi. O argentino assinou um hat-trick no jogo com o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón. Quando foi substituído aos 81 minutos, Messi foi alvo de uma estrondosa e histórica ovação por parte dos adeptos madrilenos. Tanto a Marca, de Madrid, como o Mundo Deportivo, de Barcelona, destacam esse facto, que é peculiar embora compreensível. Se há clube de Madrid que os culés gostam é do Atlético; e se há clube de Barcelona que os colchoneros apreciam é o Barcelona. Ambos unidos pela aversão ao Real Madrid...
Messi é por esta altura o jogador do momento. Em Espanha e no Mundo. Estando bem fisicamente é inimitável e inigualável em talento, raça e poder de fogo. E em humildade também. No Vicente Calderón, o rapaz emocionou-se com o carinho dos adeptos adversários: «É algo de inexplicável. Foi um momento muito bonito». Pois foi.
4 comentários:
Messi é na actualidade o melhor jogador do mundo. Pode não ser o mais completo, mas é sem qualquer dúvida o melhor.
É e dada a sua capacidade, será o melhor do mundo nos próximos anos. Se for capaz de levar a sua Argentina a títulos, poderá terminar a carreira ao lado de Maradona.
Esta é a diferença dos Melhores do Mundo, para as Lendas. Os Melhores do Mundo, recebem uns troféus, as Lendas, aplausos dos adversários.
Neste caso em particular, recordo-me de três episódios recentes:
Ronaldo em Old Trafor
Ronaldinho em Santiago Banarbéu
Messi ontem!!
Ehehe, gostei da primeira frase...
Em Espanha antes de tudo gostam de futebol!
Quanto a Messi, sem palavras.
Abraço
Um jogador do Barcelona, sair de um Estádio de Madrid, apaudido por toda a gente, é de melhor do Mundo, sem dúvida nenhuma.
Abraço
Descubram o novo blog do momento em :
http://www.bancadapoente.blogspot.com/
Bastos de Aguiar Branco
Enviar um comentário