quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Peseiro sob intensa pressão



A pressão sobre José Peseiro no Rapid Bucareste já atinge proporções consideráveis, ao ponto de o accionista maioritário do clube, Fatih Taher, admitir tomar medidas drásticas no futuro se a equipa não conseguir recuperar a aura das primeiras jornadas. O treinador português foi convocado para uma reunião com a administração do clube romeno, que durou quatro horas, e na qual teve de explicar as suas decisões e opções tácticas.

Taher recordou o forte investimento feito pelo Rapid esta temporada e assume não estar a gostar dos resultados, enquanto a imprensa romena especula sobre as implicações financeiras decorrentes de um eventual despedimento de Peseiro. O treinador ganha um milhão de euros/época e caso seja dispensado o Rapid terá de lhe pagar ordenado até encontrar novo clube.

O Rapid começou o Campeonato de forma fulgurante, com quatro triunfos consecutivos, mas perdeu gás e pontos contra equipas de valor médio/baixo, situação que enfureceu Taher. Actualmente, o emblema de Peseiro é oitavo classificado, a seis pontos dos líderes e rivais Steaua e Dínamo.

Sem comentários: