sábado, 17 de dezembro de 2011

O crescimento do Braga em livro



É amanhã, domingo, lançado, no Teatro da Vilarinha, no Porto, o livro «Por Dentro do Negócio - O case-study de sucesso do SC Braga», da autoria de João Pedro Dias, treinador da Academia do Sporting em Perafita, Matosinhos.

A obra, com prefácio de João Leandro, presidente da Axa, teve a sua génese numa tese de mestrado ao abrigo do curso de comunicação e marketing da Universidade de Desporto do Porto. Na sessão de lançamento estará presente Jorge Silvério, doutorado em psicologia do desporto e provedor do adepto.

Com a chancela da editora PrimeBooks, o livro pretende historiar o crescimento que o SC Braga conheceu nos últimos anos. «O que me cativou foi o extraordinário trabalho de marketing e comunicação que o clube desenvolveu, desde a criação da imagem dos Guerreiros do Minho, que teve um grande impacto, ao naming do Estádio e ao crescimento enorme ao nível de associados. Pela primeira vez o Braga ultrapassou o Vitória de Guimarães nesse domínio, o que é relevante», resumiu João Pedro Dias.


Enviar um comentário