sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mentira

A circulação rodoviária nos acessos ao Porto está a decorrer dentro do que é habitual, não havendo a registar uma mudança significativa nos percursos habitualmente utilizados, disse à Lusa fonte do Destacamento de trânsito da GNR do Porto.

In Público

Não sei o que deram de beber a essa fonte da GNR. Se calhar está simplesmente no seu estado habitual, assim como o trânsito na EN 13 e 14, a 500 e 900 metros da minha casa, respectivamente, onde desde as 8.30 horas está instalado o caos e o desespero de quem tenta fugir das longas filas. Pedras Rubras está sitiada por centenas de automóveis, que tentam chegar por ruas e vielas à VRI, que qualquer dia também vai levar um pórtico, que é para aprendermos. Não tarda muito, estou a ser taxado para entrar na garagem, tomar duche ou respirar o ar de cano de escape que, agora sim, se tornará habitual, para descanso e regozijo da tal fonte da GNR.

ACT: Parece que a fonte da GNR já conseguiu abrir os olhos ao fim da manhã...

2 comentários:

José Lemos disse...

Matosinhos - Senhora da Hora - Custóias - Leça do Balio - Maia, um autêntico caos!

Não sei onde é que isto vai parar, mas se a simples medida de começar com o princípio do utilizador pagador, em TODO o país fosse tomada, os preços no Norte poderiam descer, seriam muito mais simbólicos e assim, tudo isto era evitado.

Mas ninguém quer afrontar os senhores do Sul que certamente em Abril vão estar preparados para se esquivarem à coisa. Vai uma aposta?

clipsdevidro disse...

Não entendo esta medida e não sei até que ponto isto é ou não uma ilegalidade. Não deviam tentar deitar areia para os olhos do povo, pelo menos que fizessem uma portagem e cada qual pagava conforme quisesse. Agora obrigar a comprar chips?Quer-me parecer que o cerco está cada vez mais apertado. E,um dia destes, vamos todos ser encaminhados ao hospital mais próximo, para nos ser inserido um chip no próprio corpo.