quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

100 mil visitas



Passaram 994 dias desde que inaugurei este blogue com um singelo post. Não sei ao certo quantas pessoas passaram por cá, mas sei que foram todas bem-vindas, mesmo as que utilizaram indevidamente a área dos comentários. Coloquei o contador que assinala as 100 mil visitas oficiais apenas há um ano e dois meses, portanto, para mim esse é o número oficial de visitantes.

Quando arranquei com o Dornomenisco confesso que o fiz numa perspectiva muito egoísta: queria algo que estimulasse continuamente o processo de escrita. Mais nada. Depois percebi que a força da blogosfera não nos torna invisíveis, por assim dizer. O meu blogue fornece coisas avulsas, pensamentos ociosos, alguns instantâneos que considerei interessantes ou simplesmente belos, um ou outro artigo que capta o interesse de quem acha que o futebol não vive apenas de polémicas e bocas incendiárias. Não sendo um espaço sensacional, não o acho aborrecido. Mas não é um super-blogue nem tem intenções de o ser no futuro.

É um blogue. O meu blogue. O vosso blogue. O blogue de toda a gente que tem lugar anual no estádio da amizade e da fantasia. Obrigado a todos. Com amor, Bigsousa.
Enviar um comentário