quinta-feira, 2 de junho de 2016

Globosfera: Mozer e Flamengo, Braga, Kaká, Gómez...




Flamengo fala com Mozer e vê no antigo central perfil para um cargo no clube.
Representantes da diretoria, a mando do vice de futebol Flavio Godinho, fizeram nesta quarta-feira contato com o ex-jogador, que vive em Portugal, e apresentaram a proposta de trabalho.

Chegou a ser alvo do SC Braga, mas optou pelo Santos
Um dos destaques do Osasco Audax no Campeonato Paulista - o volante Yuri, está na tarde desta quarta-feira (1), realizando exames médicos para poder ser apresentado como jogador do Santos

Falando do SC Braga, Crislan contou aos compatriotas o seu percurso em Portugal
O piauiense Crislan, atacante do Braga de Portugal, participou do Cidade Verde Esporte nesta quarta(1). O jogador vem trilhando uma carreira de sucesso no mundo da bola.

Brasil obrigado a mudar de local de treino devido a um tiroteio
Un tiroteo ocurrido en la Universidad de California en Los Ángeles (UCLA) obligó a cambiar el lugar de entrenamiento de Brasil con vistas a su participación en la Copa América Centenario.

Ex-leão é mais uma baixa para a Copa América
Malas noticias para La Roja de Juan Antonio Pizzi: Matías Fernández se perderá, por lesión, la Copa América Centenario que comienza este viernes.

E a seleção mais velha da Copa América, qual é?
a selección de Venezuela es la más joven de las que disputan la Copa América Centenario con una media de edad de 24,7 años

A tristeza de Reyes depois de confirmada a dispensa do Sevilha
José Antonio Reyes, que se marcha del Sevilla al haber concluido su contrato, aseguró que vuelve a irse «entre lágrimas»

El Confidencial garante que James não fica no Real
segura el medio de comunicación que Jorge Mendes y un representante del Real Madrid se reunieron para la renovación del contrato de Cristiano Ronaldo y James Rodríguez, se aseguró que el actual campeón de la Champions League no cuenta con el jugador colombiano. 

Desejado pelo FC Porto, Gustavo Gómez também é alvo do Boca Jr.
Hace un puñado de días, el agente del defensor indicó que "tuvimos llamados desde Europa, pero cuando te hablan de Boca, cambia todo". Para aceptar el pase, Lanús pretendería cerca de 4 millones de dólares.

Também Kaká falha a Copa América. Avança Ganso, que já não era chamado há 4 anos
Não durou nem uma semana a convocação de Kaká para a Seleção Brasileira. Lesionado, o meia foi cortado e já deu lugar o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo.




Sem comentários: