sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Notícias a nu (Hulk e a mulher de Crouch como veio a mundo)




Homenagem a Hulk
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza, na manhã desta sexta-feira (18), uma sessão solene, durante a qual, o jogador de futebol Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, vai receber a cidadania pessoense e a Medalha Cidade de João Pessoa. 

James com peso a mais????!
En las últimas semanas los medios de comunicación de España han señalado queJames Rodríguez tiene sobrepeso, por tal razón el técnico Rafael Benítez no lo tiene en cuenta como titular indiscutido de la escuadra ‘merengue’.

Fifa ataca federações 'suspeitas'
Nacional Autónoma de Futbol de Honduras (FENAFUTH) y para la de Guatemala (FEDEFUT), así como la sustitución de dos miembros de la Federación Tailandesa y la destitución de dos miembros de la Federación de Futbol de Benín.

Um ex-Benfica em grande na história
O onze ideal do América de Cali dos últimos 35 anos. Lá há em ex-Benfica que diziam ser uma locomotiva mas que não deixou a Luz impressionada. 

O nu completo da mulher de Peter Crouch. Liguem o ar condiconado no frio, p.f.
... E acreditem que é mesmo completo.

A cara de enterro dos jogadores do Chelsea, à saída do treino... 
Los jugadores han acudido al entrenamiento con gesto serio, conscientes de que sea cual sea el nuevo técnico, tienen una situación muy difícil que superar, ya que actualmente son 16º clasificados de la Premier League

Sem comentários: