sábado, 14 de julho de 2012

Melgaço

Amanhã começa o estágio do SC Braga em Melgaço. Vou e desgraçadamente regressarei de lá quatro quilos mais velho. Ficarei ainda para dar conta do primeiro dia de trabalho do Estoril, que entra imediatamente depois dos bracarenses. Estou na expetativa em relação ao grupo que José Peseiro vai levar ao Alto Minho. Galo já foi subtraído das contas, como era expectável, e regressa de vez ao Gil Vicente. Há outros que não têm quarto marcado em Melgaço. Poucos. E há um que vai com o grupo e fica de vez, porque ele merece. Agora, a minha preocupação é esta: onde fica Brito? Vou zarpar para lá e já a seguir

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei. Podia-me ter perguntado mais cedo. Fica entre Guimarães e Joane.

Se estiver em Braga, apanha a estrada pela Morreira em direcçao a Brito.

Pode aptar por apanhar a estrada para Guimarães até às Taipas e na rotunda a seguir à escola (das Taipas) virar à direita e estará lá uns 5km mais adiante.

A zona concreta em Brito fica por trás da igreja, junto às piscinas.

Moro perto de Joane e já tive o prazer de conhecer os pais do jogador. Aliás, Brito tem vários jogadores espalhados pelos campeonatos profissionais em Portugal e no estrangeiro.

Abraço,

Miguel Gonçalves

Joana disse...

« E há um que vai com o grupo e fica de vez, porque ele merece. »

Ooooh não pode dizer quem é?

Andre S disse...

Espero que esse jogador seja o Guilherme (a contar que o Zé Luís ficará com toda a certeza!)

Que corra tudo bem por Melgaço! ;)

Anónimo disse...

Depois de ver as notícias na ABOLA, parce que não foi dificil de dar com Brito. Nem sabia que aquilo era vila. Vila? Celeirós (por exemplo) ao lado de Brito é uma metrópole. ;)

Era para ir lá (moro a uns 10 min. de distância) acarinhar o mágico Custódio e, porque não, conhecer o Pascoal em pessoa, mas o jantar deu-me uma preguiça...

Gostei das palavras do Custódio a apagar alguma poeira que se levantava sobre a sua ida para o FCP.

Tenho pena do Galo, pois acreditava que era a alternativa a Alan. Se o Braga passar a jogar com médios interiores, Galo já provou que dá um pezinho por essas bandas.

Sobre o jogadorque vai ficar de vez, acredito que seja o Guilherme e que me parece que é desta, com Peseiro, que se vai afirmar no futebol português, como interior esquerdo. É desta, Gui!!!:)

Continuação de bom trabalho,

Miguel Gonçalves

Pascoal Sousa disse...

Pena, Miguel, não ter ido a Brito, teria muito prazer em jantar consigo e conhecê-lo. Fica para uma próxima vez. Fui lá ter sem desvios, à primeira. Fácil. E come-se bem em Brito, diga-se de passagems :)

Anónimo disse...

Sr. Pascoal,

Eu sei que você está a acompanhar os trabalhos em Melgaço, mas tenho uma dúvida sobre a equipa B. Segundo o seu colega Nuno Pedro Fernandes, no último jogo frente ao Aves, esteve em acção o guarda-redes Ricardo, oriundo da formação do V. Setúbal. Ricardo? Não será antes Richard Gomes, um luso-canadiano que já passou pelo FCP e vai completar 19 anos esta semana?

Continuação de bom trabalho,

Miguel Gonçalves

Jorge Costa disse...

Se tiver umas lecas a mais para gastar, vá ao restaurante "panorama" (provavelmente já conhecerá), e não precisa de carro, vem a rebolar... :)
Vou passar em melgaço durante o estágio, pode ser que troquemos dois dedos de conversa!

Abraço!

Pascoal Sousa disse...

Pois, Miguel, pode ser esse, mas a informações que passaram aos camaradas da imprensa que lá estavam é que se trata de Ricardo, do vitória de setúbal. Se for esse Richard cá estaremos para aprofundar a questão.

Jorge: avise quando chegar. Venha em dia de jogo, que dá para almoçar na boa!

Anónimo disse...

Boas,

Confirma-se. O jogador à experiência é o Richard Gomes (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74734&epoca_id=0&search=1), tal como eu pensava.

Também queria pedir desculpa por ter dito que Nuno Pedro Fernandes era seu colega. É camarada. ;)

Continuação de bom trabalho. Ande pela sombra, que em Melgaço... ui!!!

Miguel Gonçalves

Pascoal Sousa disse...

Colegas. Já dizia o Baptista Bastos. ehhehe, mas eu uso com frequência o termo colegas. Richard Gomes. Vamos atualizar o nome do rapaz, então. Obrigado, Miguel, és fera!!!

Anónimo disse...

Bigsousa ainda não viu por ai o Ruben Micael?

Cumprimentos,
Paulo Lopes