sábado, 26 de maio de 2012

Hoje... na Bola


O segundo reforço do SC Braga época 2012/2013. E não, apesar de ser um jovenzinho não é para a equipa B, é mesmo para o plantel principal e por desejo expresso de Jardim. Saiba quem é na edição em papel de sábado de A Bola  

13 comentários:

Poente_B5 disse...

Então o Jardim está para se ir embora e oferecem-lhe esta prenda? Acho um pouco incoerente... Afinal de contas que novela é esta com o Jardim? Espero que seja um mal entendido e que não passe de especulação... Então se for para trocar Jardim por Conceição, na minha óptica é andar de cavalo para burro, mas como no futebol tudo é possível!! Acho que se este episódio aconteceu na realidade, começa com o pé esquerdo a época 2012/13 no Braga. Mas como já é habitual em Braga, começar com o pé esquerdo nem sem é mau, mas isto para mim não têm nada de bom!!
Abraço

Pascoal Sousa disse...

Olá, CmC. Vamos aguardar tranquilamente a evolução dos acontecimentos, sendo certo que Jardim é treinador do Braga e tem contrato por dois anos.

Jorge Costa disse...

De qualquer das formas, será que isto tem algum fundo de verdade?
Se tem, como pode ter transparecido desta forma? Haverá algum interesse "por trás"?
Muito estranho isto tudo, se à 1ª pensei para mim que era ridículo o que a redacção d' ABola avançou, agora que o Bigsousa o mete nesses termos como que "evasivos", já começo a temer um golpe de teatro...
A ver vamos...

Poente_B5 disse...

Eu estou tranquilo Bigsousa... Mas estou é "curioso" para saber as verdadeiras razões para esta novela (a acreditar que efectivamente aconteceu)... Não me acredito que o suposto mal estar advenha efectivamente da entrevista de Jardim, que realmente não dizia nada de outro mundo!
E como disse que André Pires tinha sido um pedido de Jardim, acho que se houvesse mal estar provavelmente não lhe dariam uma prenda.
Por isso é que acho isto tudo muito surreal!!
Agora o Bigsousa tb não tem obrigação de nos esclarecer, isso compete aos intervenientes (nomeadamente o Salvador), mas ao que parece para já ficou mudo!!!!
Abraço

Pascoal Sousa disse...

Isso sé demonstra que o CmC é inteligente. Obviamente que houve um acumular de situações que levaram a este desfecho. Expliquei algumas na edição papel de a bola de hoje, explicarei mais amanhã, em duas páginas. Abraço

Anónimo disse...

Rui Vitória em Braga? OMG

Abraço

MG

Poente_B5 disse...

Mudando agora a agulha, quem será o próximo...
O que é certo é que para os jornalistas, "fazer" o Braga no defeso deve ser tudo menos "chato"... E com isto já ninguém se lembra de entradas e saídas!!!
Só espero é que não seja o Conceição!! Posso estar enganado mas não vejo grande coisa...
E Jardim onde irá parar... Se cair no Porto, Salvador ficará mal na foto...
Abraço

PS: Gostei da parte do inteligente:)Obrigado

Pascoal Sousa disse...

Aceitam-se apostas. Aqui no meu bloquinho já tenho 10 nomes... Foram 3 dias cansativos e até emocionalmente desgastantes. Quando A Bola ( e depois o Record) abriu o livro sobre o que ia mal no Bragae na relação entre presidente e treinador, fomos chamados de tudo e mais alguma coisa. Espero que o que aconteceu sirva para que alguns inteligentes com muito ar na cabeça, muitos deles sem nada para fazer que não postar asneiras nos foruns, façam a sua própria introspeção. Temos uma boa imprensa em Portugal e anão falo só da Bola. Imprensa que vai até ao fim na busca pela verdade, mesmo que ela possa ser dolorosa e desagradável. Há exceções e muita porcaria no meio? Há. Mas é sempre o mau que é valorizado. Abraço

Poente_B5 disse...

Bigsousa assino por baixo tudo o que diz...
Em Portugal só o que é mau é que é valorizado...
No que diz respeito ao futebol a generalidade dos adeptos só têm ar na cabeça, só alimentam teorias da conspiração.
Eu conheci alguns jornalistas e sei bem o que eles passam, e muitas vezes até são bastante simpáticos!!
Têm 10 nomes?! Espero que Salvador depois desta "borrada" já tenha só 1...
Eu gostava do Rui Vitória, mas é de todo impossivel (Só se Salvador der umas aulas de como se chatear com os treinadores aos novos dirigentes do Vitória).
Peseiro, apesar de tudo tb podia ser, Manuel José tb, mas este com o feitio que tem não durava muito com Salvador.
Esperemos para ver...
Estou ansioso para ver para onde vai Jardim.
Abraço

Jorge Costa disse...

Bigousa, peço desculpa se algumas das minhas palavas feriram susceptibilidades (e penitencio-me a sério)!
O que é facto é que, sinceramente, e desde há algum tempo, em termos de CS e do que se vai passando no Mundo do futebol, acredito em muito pouca coisa. Para ser franco, acredito em si e no Eugénio Queirós, apesar deste já ter falhado em assuntos, que a mim, e porque a doença Braga me acompanha desde que nasci, sérios.

Não quero com isto dizer que não reconheço um trabalho meritório a quem tem que o fazer. Desgastante como tudo, e sujeito a muita coisa.
Como é óbvio, a culpa não é de todos, nem nada que se pareça. Agora, num mundo de especulação como o que vivemos cada vez mais em todas as áreas, o futebol e o desporto em geral não lhe escapam.
Daí a descredibilização que se vai atribuindo a muitas notícias... o que é certo, Bigsousa, é que se toda a gente fosse como o senhor, as pessoas acreditavam mais...

Mas claro, como em tudo, há os BONS, e há aqueles que vêm logo a seguir...

Desculpe mais uma vez, sou assim, e sou frontal... acredito no seu trabalho!!

P.S. também acredito no de Salvador, mas vou esperar por essas duas páginas de amanhã para saber se nesta estória, não andará ninguém a virar o bico ao prego...

Abraço!

Pascoal Sousa disse...

Eu é que peço desculpa pelo desabafo, Jorge Costa, ainda por cima não era dirigido a si - e a ninguém particular, mas aqueles mesquinhos irritantes que só sabem acusar os jornalistas de desestabilizar e que dizem «ah, este é o jornalismo que temos». Vou com menos frequência ao SB por causa deste tipo de anormais e cobardes que se escondem atrás de um teclado. O Jorge Costa não está de todo neste grupo, aliás nenhum dos meus visitantes está - são todas pessoas de elevada estima e educação e neste aspeto sou um sortudo

Anónimo disse...

Tenho pena que não vá mais ao SB. Mas o seu desabafo é verdadeiro. O pessoal não sabe do que fala. No último ano fui colaborador do blog Visão de Mercado e sei bem do que fala. Para quê invertamos notícias, se somos nós que estamos a dar a cara? Valha-me Deus!!!

Continuo com o meu "passatempo" (basicamente à procura de notícias e rumores de mercado), mas em exclusivo no SB.

Sobre a entrada do novo treinador, começou em Paulo Alves e Sergio Conceição, passou para Rui Vitória e neste momento passou para José Peseiro, com quem (dizem por aí) que se encontrou com Salvador e Jorge Mendes, em Lisboa, durante a tarde.

Enfim, venham os próximos capítulos da novela...

Abraço

Miguel Gonçalves

Anónimo disse...

E o próximo capítulo é:

Domingos está em Braga e foi visto junto ao Meliã na companhia de Jorge Mendes.

Abraço

Miguel Gonçalves