quarta-feira, 23 de maio de 2012

EuroViana


Hugo Viana vai ao Europeu, como 24.ª passageiro, à boleia do azar físico de Carlos Martins. Martins que, é bom reconhecer, foi um elemento importante na qualificação de Portugal. Não sei até que ponto o médio do Granada estaria com a cabeça no «Euro» tendo em conta que o pequeno Gustavo entrou agora na fase decisiva da recuperação à grave doença que o afectou e precisará de ter por perto o apoio dos pais. Também sou pai e a imagem dos meus filhos acompanha-me todos os dias, em vários momentos, por vezes a toda a hora quando estou longe deles. Por isso não vou dizer que se escreveu direito por linhas tortas. Vou apenas saudar a chamada de Viana e desejar a Carlos Martins que vença a luta mais importante da sua vida. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o sr. Big Sousa, que continua a passear-se pela Hintze Ribeiro em Leça e sem tocar à campainha de um camarada de armas, embora actualmente desarmado. A propósito, aguardo por um post sobre um determinado clube centenário de Leça... Com foto!

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com Big Sousa. Estou à espera de um post sobre um clube centenário de Leça, com direito a foto. Não é só andar a passear na Hintze Ribeiro.

Pascoal Sousa disse...

Os colegas de armas nunca baixam as defesas e estão sempre ao ataque :) O problema do post centenário do Leça é ter meios técnicos para passar a dita foto para o computador. É que ela recusa-se a ser transferida, o que só lhe fica mal!