segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem aí...



24 comentários:

Dejan Savićević disse...

conta, conta!!!

Anónimo disse...

???

Pascoal Sousa disse...

lol. Não posso, não posso. Esperem, esperem um pouquinho. Vão clicando na Bola

Anónimo disse...

Diga só que não é algo de mau para o Braga :P.

Dejan Savićević disse...

qual o clube???

Anónimo disse...

É relacionado com o Braga?

Jorge Costa disse...

Por que letra começa?? :)

Jorge Costa disse...

Por que letra começa?? :)

Pascoal Sousa disse...

Calma. vamos aguardar. Não tem a ver com jogadores

PL disse...

O Domingos foi/vai ser despedido.

PL disse...

O Domingos foi/vai ser despedido.

Pascoal Sousa disse...

O Domingos foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Sporting. Não faço Sporting, como vocês sabem :)

Unknown disse...

É bom ou mau para os envolvidos?

Pascoal Sousa disse...

Nem bom nem mau. Coisas normais no futebol. Não sei se vai sair ainda hoje, mas não é nada que abale as estruturas do Braga.

Anónimo disse...

Podia explicar qual a bomba que não abala estruturas...

Pascoal Sousa disse...

A bomba não abala a estrutura do Braga, mas irá abalar o circuito mediático. Como história é no mínimo interessante, diria mesmo até sedutora. Mas sou eu a opinar, claro

Anónimo disse...

Algo me diz que esta bomba não será nova para mim...

Poente_B5 disse...

O Big, está muito enigmático... Assim ainda adensa mais a nossa curiosidade...
Levante mais o véu, porque desta maneira é só teorias da conspiração...

Mas para mim uma coisa que faça (nem que seja potencialmete) abalar alguma coisa, de boa não pode ter nada... Mas se afinal até pode ser sedutora...

O melhor é mesmo esperar para ver...

Pascoal Sousa disse...

Faltam poucos minutos...

Anónimo disse...

Iva Domingues?

avelino ferreira disse...

arrebenta ou não...

Anónimo disse...

A Iva despiu se pelo Braga?

Poente_B5 disse...

Oh Pascoal, descupe lá mas isto foi uma bombinha... Mas fraca que as do Carnaval...
De facto não deve afectar muitas estruturas... Eu queria era um mês do que ele vai ganhar para a India...

Agora a sério, será que haverá bombas (das boas) até final de Janeiro?

Abraço

PS: Muito bem esteve a manter o suspense, parabéns!

Pascoal Sousa disse...

O suspense valeu-me 560 visitas numa hora ;))))) Os meus patrocinadores estão radiantes