quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foi só um aperitivo...

Pizzi entrou ao intervalo, para o lugar de Reyes, e o jornal «Ás» não hesita mesmo em dizer que foi «o melhor jogador do encontro, com contínuos arranques pelo flanco e muita velocidade». «Só a boa prestação do guarda-redes local, Basílio, impediu que marcasse o primeiro golo», refere mesmo o jornal desportivo


In Mais Futebol


PS: Vá, vão juntando os troquitos para pagar o rapaz.

10 comentários:

Anónimo disse...

ESpero que o Pizzi continue a fazer o que fez hoje.Para iso apenas tem de jogar o que sabe que é muito.15 milhões para o Braga era mesmo um negócio fabuloso,dava mesmo jeito para ajudar ao crescimento contínuo do clube.

Tenho receio é que em 4 meses não se consiga impôr pois tem concorrência forte.Reyes e Sálvio nas alas,Diego no meio.Não é fácil mas ele tem qualidade para se impôr.

Poente_B5 disse...

Este é dos que não engana...
Que tenha muita sorte na carreira e navida, porque merece, foi humilde, trabalhou e esta a colher os frutos. O exemplo a seguir por muitos da mesma idade e sobretudo mais novos.
Só tenho pena que tenha jogado tão pouco com a camisola do meu clube.
veremos se Guilherme não será o próximo!!

Anónimo disse...

Sr. Pascoal Sousa,

Sou colaborador do blog Visão de Mercado e, como apreciador do seu trabalho, pretendo ajudar-lo com uma notícia que acabamos de receber e que sairá publicada dentro de poucas horas no nosso sítio. O médio búlgaro/brasileiro Tom do Litex Lovetch é dado como reforço do FC Porto por 2.6M€, 650 mil já e o resto em 2 anos. O clube búlgaro ficará com 10% do passe do jogador para futura transferência. O sr. ou o ABola tratarão de saber se se trata de uma notícia verdadeira ou não.

Continuação de um óptimo trabalho.

PS: quantos clubes o Pascoal noticia? Recentemente, quando estava de férias, li uma notícia sua na secção do Gil Vicente.

Ass: Brigada da Relote

Pascoal Sousa disse...

Olá, Brigada. Agradeço a deferência e vou encaminhar a informação para os camaradas que fazem o Porto. Eles avaliarão a veracidade da notícia. Quantos clubes faço? O que vier à rede, há muita gente de férias e não nos podemos dar ao luxo de fazer apenas um clube. Tb faço a Liga Orangina ;), depende da agenda. Ontem, por exemplo, antes de ir para o Leiria-Porto fiz uma abertura do Moreirense. Hoje estou com o Braga e o Gil Vicente, há uma semana estava com estes dois e mais o Paços de Ferreira.

Jorge Costa disse...

Boas Bigsousa!

É verdade que o Samson pode regressar às origens, como noticia o Record? A sê-lo, penso que até se alivia um pouco o número e "peso" de avançados que o Braga tem no plantel.
O único senão pode ser o facto de se pôr fim a um empréstimo de DUAS épocas. Ora, quem conta com um futebolista por duas épocas, não me parece que possa olhar para ele como "mais um"...

Relativamente ao "caso" Edson Rivera, será que se pode desenrolar algo com desfecho negativo para o Braga?

Abraço!

Pascoal Sousa disse...

Olá, Jorge. Não, o caso Rivera é claro como a água: estava livre, assinou pelo Braga, ponto final. Quanto ao Samson nas notícias que chegam da Ásia e de Espanha não são muito animadoras... :)

Jorge Costa disse...

Só mais uma questão, Bigsousa, isto, claro está, se puder responder:

Há hipótese de entrar alguém, sem contrato até dia 1 de Setembro, para o eixo defensivo, depois da lesão do NAC. É que parece estarmos a voltar a problmas "antigos". Falta de opções, e remendos à força toda...

Obrigado!

Abraço!

Anónimo disse...

Então, Sr. Pascoal Sousa. Sempre se confirma a notícia ou não? Se for necessário, mostro-lhe a fonte, como qualquer outra noticia publicada no VM.

Ass: Brigada da Relote

Pascoal Sousa disse...

Não sei Brigada. Encaminhei a informação para quem de direito. Quando souber digo-lhe.

Jorge: Não me parece que entre mais alguém para o eixo. A única possibilidade seria um desempregado, mas nem isso: o Braga não tem mais vagas na Liga

Jorge Costa disse...

Claro, my mistake... :)

Abraço!