sábado, 24 de setembro de 2011

Ah, leão!

Tive pena de não assistir ao jogo do Sporting frente ao Vit. Setúbal. Enquanto escrevia a crónica do Braga-Nacional chegaram-me parcimoniosamente notas soltas sobre o desafio de Alvalade. Depois de uma rápida leitura dos sites parece que o leão conseguiu finalmente juntar à vitória uma exibição agradável e colectivamente bem conseguida. É a evolução natural das coisas. Lembram-se de ter escrito neste espaço que o melhor reforço do Sporting foi a confiança decorrente daquela vitória dramática em Paços de Ferreira? Importante também, quanto a mim, foi a definição das situações de Postiga e Yannick. Saíram e acho que foi melhor para todos, clube e jogadores. Recupero a ideia do post anterior: o Sporting está a reinventar-se e a montar uma estrutura. Pedir o título não me parece legítimo; mas é legítimo exigir que o leão lute por ele até ao fim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão Pascoal, tabém acho que o título é demasiado dificil a uma estrutura toda nova, mas lutar por ele é o único caminho ou solução. O Sporting já perdeu demasiado tempo em guerras internas.

Julius disse...

no google chrome está a aparecer uma mensagem a dizer que o site poderá conter material malicioso, porque incluí conteúdos do cigarrilha.blogspot.com um site que distribui vírus. Acho que gostaria de saber, se é que já não sabe, mas como sou um frequentador assíduo achei estranho.

Pascoal Sousa disse...

Agradeço muito o aviso, Julius. Com pena minha tive de retirar o referido blogue. Espero poder no futuro recuperá-lo. Um abraço