sábado, 27 de agosto de 2011

Rivera e Pizzi

Há várias semanas que o Braga andava em cima do processo Rivera. O médio internacional sub-20 pelo México representará um investimento bem mais curto do que aquele que o Braga teria de fazer dois meses antes, quando foi sugerido para reforçar o plantel minhoto. Terminado o contrato com o Atlas Rivera chega no momento certo para substituir Pizzi e lançar o seu nome na Europa. Pizzi que vai para o Alt. Madrid sem deixar de ser jogador do Braga. A montra espanhola será óptima para o português, e estimulará os colchoneros a perder o amor a 15 milhões de euros em Dezembro.


9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Pascoal,

Cuata-me a acreditar que o Pizzi tenha ido só emprestado com clausula de compra em dezembro, pois o braga não iria deixar sair o melhor jogador do momento do plantel sem que houvesse compensação financeira imediata! Acho muito estranho.. aquilo que me transmitiram é que assinou por 5 anos pelo Atlético! Que tenha muita sorte e sucesso, pois ou muito me engano ou dentro de pouco está num clube ainda maior..

O tal disse...

Acha um bom negócio? não é perigoso isto dos empréstimos ? e este jogador o que nos pode dizer dele?

JoaoCarlos disse...

O que sabe deste negócio bigsousa?

http://www.marca.com/2011/08/27/futbol/equipos/zaragoza/1314443127.html

Quanto ao negócio fiquei muito triste até porque o Pizzi pode ir para lá e o Braga não receber muito mais em troca que um jogador emprestado que parece já ter desistido para o futebol como Fran Merida. Espero para ver este Rivera.

Um abraço.

Anónimo disse...

Este negócio é um pouco estranho.Então e se o Pizzi não se adapta lá e joga pouco?Regressa em Dezembro desvalorizado e com apenas ano e meio de contrato.Acho estranho o Salvador o deixar ir sem garantias que o Atlético vá mesmo abrir os cordões à bolsa.ESpero que o Pizzi confirme lá o seu valor.

Quanto a Rivera e Mérida conheço pouco,espero que sejam reforços efectivos mas isto quererá dizer que o Magrão definitivamente não vem.

Pascoal Sousa disse...

O negócio Pizzi não foi bom nem mau. Ainda não se pode falar sequer de negócio. O que acho é que dentro de alguns meses ninguém vai estranhar que o Atl. Madrid dê 15 milhões por ele.E aí, sim, será negócio.

Anónimo disse...

E o Magrão já não virá?Num jornal concorrente diz que ele já assinou.

Anónimo disse...

Não achar estranho um emprestimo de 3 meses é que é estranho. Se fosse um emprestimo de uma época ainda va que nao va, agora de 3 meses? Quem é que acredita nisto? Quer dizer em 3 meses o Atletico vai aceitar pagar 15M€? 15M€, nao sao propriamente 3 ou 4...sao 15M€. Eu nao entendo como é que alguém com algum tipo de responsabilidades é tao ingenuo (e estou a ser simpatico) a este ponto. O Bigsousa que me desculpe, mas o senhor limita-se a atirar areia para os olhos dos sofregos adeptos do Braga. Actualmente está em muito boa conta no seio dos braguistas, mas parece-me que se limita a dizer aquilo que querem que os adeptos do Braga saibam. Onde é que este negocio tem alguma ponta de logica. Se é assim tão transparente e objectivo porque é que o Atletico despacha para aqui dois jogadores emprestados por uma época? O Mérida e o Samson...se por exemplo Pizzi nao se adaptar lá o que acontece? Estes dois irao voltar ao Atletico? O que me parece é que o Atletico já o contratou irá é apenas anunciar a contratação em Dezembro por questoes, digamos, legais. Agora duvido muito é que Pizzi saia por 15M€, é um pouco como o Silvio foi por 8, depois parece que foi por 4, mas ninguem sabe ao certo. Atiram-se valores para o ar e em Dezembro com os relatorios e contas de Benfica, Porto e Atletico faz-se a provas dos noves e o que faltar mete-se no negocio do Pizzi...

Joana Nunes disse...

E guilherme no Gil Vicente? valha-me deus!

Cidchen disse...

E o Pizzi lá se foi para Madrid.