quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pizzi: lembram-se?



Lembram-se desta notícia? Dois meses depois o destino de Pizzi está traçado. Demorou, como demoram sempre os negócios que envolvem muito dinheiro. Pizzi vai ser do Atlético de Madrid. Parte a jóia, chegam os milhões.

16 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.E o Atlético sempre vai dar os 15 milhões?Não percebo onde eles foram arranjar tanto dinheiro.Quer dizer,bem sei que ganharam uma boa quantia com o Aguero mas mesmo asim estão a ser dos clubes mais gastadores deste defeso.

Anónimo disse...

A unica coisa que me leva a ficar com o nariz torcido é que normalmente os negócios com o Atlético de Madrid são sempre pouco transparentes, ficando normalmente sem se ter valores oficiais. O Pascoal que está mais perto das fontes do que muitos, poderá confirmar porque valores esta transferência poderá ir para a frente? A presença do jogador em Madrid é mesmo confirmada?

Cumprimentos,

Eduardo.

Renato disse...

é oficial?

Pascoal Sousa disse...

O Atlético de Madrid tem 100 milhões para gastar em contratações. Só em contratações, portanto dinheiro não é problema. E este valor foi claramente assumido pelo presidente do Atlético antes mesmo de Aguero ser vendido

Poente_B5 disse...

Boas
Nada de que não se estivesse à espera (a saida de Pizzi), com o aproximar do play-off da LE era expectável.
Bom ou mau logo se verá...
Sou admirador de Pizzi desde os tempos dos juniores, apenas fico desiludido por não o ter visto brilhar ao mais alto nível com a camisola do meu clube.
Mas isso está a tornar-se cada vez mais 1 realidade (Diego Costa foi outro que pouco jogou pelo Braga, e Guilherme parece-me que vai pelo mesmo caminho, Cícero foi outro).
Só tenho pena que o negócio tenha sido com o At. de Madrid, é que assim nunca mais vamos ficar a saber os contornos deste negócio, como não ficamos a saber dos negócios que já fizemos com esse clube (Diego Costa, Sílvio, Collado - que é feito dete!?, e agora Pizzi e Olaleye).
Esta é parte que menos gosto no meu clube, ninguém fica a saber quanto, como e quando entram os euros das transferências.
Mas se calhar sou eu que estou mal...
Em 2 semanas o plantel do Braga, que já tinha sofrido uma revolução, ainda vai ficar mais alterado.
Qualquer comparação com épocas anteriores será pura demagogia!!
Abraço

Anónimo disse...

Não fazia ideia.É que já foram 8 milhões pelo Sílvio,17 pelo Osvaldo,provavelmente 45 pelo Falcão,agora talvez 15 pelo Pizzi.

Enfim,é pena ver um jogador que tinha muito para dar ao Braga sair já mas um negócio destes é irrecusável.Com a vinda do Carlão agora falta é um médio e talvez um ala.Será que assim se desbloqueia a novela Magrão?

Joana disse...

Agora estou chateada. O pizzi é daquele tipo de jogadores que um clube não deve vender logo! ele tem capacidades excelentes e o salvador só vê o dinheiro à frente... esquecendo-se que o Pizzi nos poderia - e ia! - ajudar imenso. Enfim... mundo capitalista.

Poente_B5 disse...

Já Agora Bigsousa, e novidades em relação ao Carlão?
Sempre se confirma que virá para Braga?
Se assim for julgo que os nossos vizinhos ficaram um pouco aziados!!
Apesar de a noticia ter sido publicada por si, não me acredito que venha.
Acredito que o que noticiou possa ter algum fundo de verdade, mas julgo que ele irá parar mesmo ao Vitória.
Mas isto é apenas um feeling meu... De certeza que você sabe mais do que eu.
Abraço!

Anónimo disse...

Bebé take 2.

Quem é que questiona como um Pizzi pode valer isso , metade disso ou até um terço disso?

No pasa nada.

Mendes Power

Pascoal Sousa disse...

Vamos aguardar, CMCorreia

Jorge Costa disse...

Oh anónimo, confundir um Pizzi com um Bébé é mesmo isso: confundir um homem (em campo), com um miúdo.
Que diferenças apresentam, e isso vai ver-se, já, pelo que Pizzi vai fazer no Atletico.

Quanto ao Carlão, Bigsousa, estou com o CMCorreia, ver para acreditar, porque também me custa um pouco, embora goste muito do jogador em causa...

Abraço!

Pascoal Sousa disse...

Anónimo: o Pizzi está MESMO em Madrid. Num hotel de 5 estrelas, como merece :)

Joana disse...

mas pizzi jogará amanhã ou não?

Pascoal Sousa disse...

Não, Joana, o Pizzi não vai jogar. Mesmo que não houvesse agora negócio ele não jogaria o play-off da Liga Europa, porque depois não podia jogar nas competições europeias por outro clube, esta época

Anónimo disse...

Não conheço muito do Pizzi. Se poderá ter valor? Talvez. Ainda tem pouco andamento.

O que fez para valer 8 milhões de euros?

é um facto que vai para Madrid, porque Mendes o põe lá, tal como põe muitos outros em lugares e em condições que não lembra a ninguém.

Poente_B5 disse...

Boas

Big apenas estou a escrever para confirmar (como se fosse preciso para si, depois de ter dado a noticia em 1ª mão!!) que Carlão vem mesmo para Braga.
Empréstimo com opção de compra!

Espero que agora o treinador pense (pelos menos!!) em jogar com 2 avançados, acho que é a táctica que mais se adequa às caracteristicas dos mesmos!!!