terça-feira, 9 de agosto de 2011

O azar de Zé Luís



O Braga procura um ponta-de-lança, li há pouco no FP, através do Facebook. Está correcto. Para se ser mais rigoroso, o Braga vê-se forçado a procurar um ponta-de-lança porque o azar bateu à porta de Zé Luís. O avançado contratado ao Gil Vicente fracturou o quinto dedo do pé esquerdo e vai ter de ser operado. A paragem rondará os 2/3 meses, dependendo da sua reacção ao tratamento e ao pós-cirúrgico. A lesão aconteceu no jogo com o Aston Villa, no sábado, depois de uma entrada dura de um defesa.

Por azar - mais um - Zé Luís foi atingido no mesmo dedo do pé que fracturou há poucos meses ao serviço do Gil Vicente. Perante mais esta baixa no ataque [recorde-se que Ukra também foi operado e Paulo César sofreu lesão muscular] o Braga vai perscrutar o mercado à procura de um goleador. Douglas está tão bem cotado que nem sequer foi equacionada a possibilidade de já não ir por empréstimo para o Beira-Mar. Dizem que o brasileiro foi escolha do treinador. Está à vista que não foi...

9 comentários:

Joana disse...

hey grande azar :s não estamos com sorte já estou a ver... as melhoras rápidas para o zé e um ponta de lança urgente, sendo assim!

Anónimo disse...

para quê mais avançados se tem um que marca 4 golos a cada 60 minutos

Anónimo disse...

Grande azar,já começa o calvário das lesões.Ainda pro cima num jogador tão jovem e com tanto potencial.É preciso ter azar para começar duas épocas seguidas com a mesma lesão.Eu se fosse o Salvafor tentava o Éder da Académica ou o Carlão.

Anónimo disse...

Dornomenisco, toda a Comunicação Social é que sempre ligou a contratação de Douglas a Leonardo Jardim. Desde que começaram a escrever que Leonardo Jardim tinha como destino Braga, para justificar diziam que a prova era as contratações que o Braga fez antes de terminar a época: Zé Luis, Galo, Djamal e Douglas...Se calhar agora sabe-se que não é bem assim...

Rui Ribeiro disse...

Bem, que azar para o jogador e para o Braga! Ontem nem queria acreditar quando vi a mensagem através do Facebook , vamos ter que ir ao Mercado , já que a hipótese do Douglas regressar está fora de questão e convém que seja ele também um ponta de lança móvel e capaz de fazer o trabalho do Zé Luis.

Anónimo disse...

sera possivel, visto que ainda se encontra em recuperação em Braga, o yazalde nao ser emprestado ao Rio Ave e ficar em Braga ficando assim com o avançado que o Braga anda agora a procura?

Luis Santos disse...

Boas!

Tanto quanto sei, o Yazalde ainda não está no Rio Ave. Não poderia ser ele a ficar no plantel?

Pascoal Sousa disse...

O Yazalde integrará o plantel do Rio Ave na próxima semana. É ponto assente, não fica em Braga.

Anónimo disse...

Já que o Jardim adoptou o Lima a extremo-esquerdo e o Pizzi a médio centro podia equacionar colocar o Vandinho a avançado. Está sem clube e juntamente com o Nuno Gomes formaria uma linha avançada experiente e de grande referência braguista.