sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Galo cantou vitória... mesmo empatando



Não me parece nada razoável que um candidato ao título perca dois pontos depois de estar a vencer por 2-0 aos vinte minutos. Por outro lado, ficou claro que uma equipa com os estímulos certos e uma boa liderança técnica é capaz de diluir ou até anular as diferenças que a separam do adversário. A tendência, neste casos, é suprimir da avaliação o que de bom e muito bom fez o Gil, sublinhando a traço grosso os equívocos e trapalhadas cometidos pelo Benfica e respectivo treinador. Jesus meteu águas nas substituições? Meter água é favor. A partir daqui, há que ser justo e dizer o seguinte: Paulo Alves ganhou este ponto. Não deixou que a organização do Gil Vicente se perdesse naqueles dois momentos de inspiração de Nolito e Saviola. Juntando método a um coração enorme e uma atitude correcta, o galo cantou vitória. Mesmo empatando.

3 comentários:

Anónimo disse...

O momento de inspiração não foi do Nolito, foi do Pais António, que não viu o avançado do seu clube avançado 3 metros em relação ao último defesa.

Ferrari de Setúbal.Tão conhecido como o "pode ser".

Parabéns ao PAulo Alves e aos Gilistas.

2 grandes golos, excelente atitude, mereciam a vitória e estão bem contentes pelo trabalho feito.

De realçar que tinham baixas, ainda esperam reforços, porque há ali no onze gente fraquinha...

Aquele lateral-direito...é de 3ª divisão.

Laionel sempre em grande

Miguel Nunes disse...

E o ARtur foi o melhor do Benfica...

Anónimo disse...

sem tretas, aquele 2-2 foi um grande galo...
O Benfas poderia ter feito 3-1, 4-1, 5-1 mas o Laionel repetiu a faceta de marcar um golo de outro mundo e assim se dita que Jesus meteu água e que o Paulo Alves foi cirúrgico mesmo não havendo mudanças tácticas durante o encontro.