quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As camisolas alternativas do Braga



Não sei se esta montagem ficou muito bem. Foi a primeira vez que experimentei fazer isto, mas, pronto, o que conta é a intenção. Estas são as duas camisolas do equipamento alternativo do Braga desenhadas pela Macron para a época 2011/12. A camisola principal já foi vista no jogo com o Aston Villa. Gosto particularmente da azul. A branca, que será menos utilizada, é o segundo equipamento e inverte as cores dominantes da camisola principal do Braga. Há vários sites especializados que já publicaram o equipamento. Sugiro este. Podem também ver as duas camisolas na edição de hoje de A Bola.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto dos equipamentos, mas acho que o Braga para o ano que vem merece uma marca um bocado melhor..
Hoje chegou-me aos ouvidos que o Braga e o Porto têm um pré-acordo pelo Pizzi, razão pela qual não foram aceites as propostas de 16milhões. Esta informação veio de um colega seu do Record Porto. Será que é verdade? Poderemos ter o Pizzi um ano emprestado e depois ir para o Porto? Eu duvido da informação, mas essa pessoa garatiu que era verdade!

Pascoal Sousa disse...

Não pondo de parte nenhum cenário, confesso que nunca ouvi falar dessa hipótese do Pizzi no Porto para esta época. No final da anterior, sim, falou-se realmente nisso.

Anónimo disse...

Pois então não sei.. A pessoa que me transmitiu disse que não era brincadeira nenhuma, que realmente havia o pré-acordo. Duvido porque o Porto tem muitos extremos e depois porque o salvador deverá querer fazer um substancial encaixe financeiro, coisa que não estou a ver o porto a desembolsar tanto dinheiro, a não ser que seja um negócio tipo Orlando Sá! De facto o negócio, se é que está a haver negociações, está a ser de um sigilo extremo pois ainda não chegou nada cá para fora!

Cidchen disse...

Das imagens que vi também gosto mais da azul escura. Só me entristece saber que o SC Braga não se interessa em mostrar os equipamentos (todos!) a tempos e horas aos seus associados. O clube está-se mesmo a borrifar para tal coisa. Na altura que deviam vender, elas ainda nem sequer estão expostas nas lojas do clube. Enfim...