sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jornalistas vs. equipa técnica



Se Leonardo Jardim treinar tão bem como joga, então o Braga está lançado para uma grande, grande temporada. Esta manhã, num jogo entre equipa técnica e jornalistas (reforçados com elementos do staff bracarense), no complexo desportivo de Melgaço, o mister marcou 5 golos e fez 3 assistências. Resultado: 13-3. Mas fez muito mais do que isso: na segunda parte, um perna de pau passou para a equipa técnica e marcou dois golos. Incrível, o tipo jogava mal, mal, mal, não podia com um gato pelo rabo, em suma, jogador manhoso, mas graças à organização espartana imposta pelo madeirense conseguiu dois momentos efémeros de brilho. Ah, esqueci-me de dizer que o tipo era eu. Por respeito ao esforço e dedicação dos meus companheiros de luta, não celebrei os golos. Festejo agora: Gooooooooollllllllllloooo! Toma! Pimba! Enfarda! Bom, mais tarde conto cravar uma foto das equipas, agora vou para Vigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Pascoal por nos dar informações do Braga! Sou seguidor deste blog e adoro ler as suas crónicas! Em relação ao plantel como estamos? Há novidades relativamente aos centrais? E o pizzi sempre é para ficar ou está a ser negociado esta semana? E número 10 para rivalizar com o Mossoró? Vá adiante lá umas ideiazinhas que não acredito que não se comente algo por aí. Abraço e continuação de bom trabalho!

Anónimo disse...

O Braga não brinca, passa bom lustro aos escrivãos!

Cidchen disse...

Ora bem, o mercado de transferêcias só termina dia 31 de Agosto, certo? Precisamos de gente que marque golos. Eheheh :D

(estou a escrever isto, e nem sei como é que ficou o jogo em Vigo)

Pascoal Sousa disse...

"Bom lustro as escrivãos". Essa é boa. É normal em todos os os estágios das equipas este tipo de convívio. Quanto a novidades, realmente há muito zumbido e pouca coisa em concreto. Pizzi continua no mercado e acho que dificilmente ficará. Abraço a todos