quarta-feira, 15 de junho de 2011

Guerreiros vestidos para ganhar



Recebi no meu e-mail fotos dos Guerreiros do Soyo, orgulhosamente vestidos com os novos equipamentos que lhe foram oferecidos pelo Braga - depois de uma notável campanha que começou nos adeptos e no site SuperBraga.com. Em breve, a edição angolana de A Bola irá fazer uma reportagem do SC Braga do Soyo. Se puder, e se ainda estiver por cá, publico a página, ok?

9 comentários:

Cidchen disse...

Sim! Foi um processo não muito fácil, mas depois de muito custo o Braga lá cedeu e ofereceu os equipamentos pedidos. :D

Não sabia é que havia A BOLA em Angola.

Pascoal Sousa disse...

Sim Cidchen, temos A Bola Angola, com 7/8 páginas dedicadas em exclusivo ao desporto do País. O resto da edição é igual à nacional. Temos também um site a bola/angola que está disponível no topo da página do jornal na internet. É um projecto já com dois anos e que tem sido um sucesso.

Anónimo disse...

Os meus parabéns pela iniciativa e é um orgulho ver o braga chegar cada vez mais longe! queria-lhe fazer uma pergunta Pascoal, um amigo meu com conhecimentos dentro da estrutura do Braga disse-me que o pizzi está hoje a ser negociado, havendo 3 ou 4 propostas em cima da mesa tentadoras..que mais para o fim do dia teríamos novidades..sabe de alguma coisa? Abraço e continuação de bom trabalho, seja no braga ou noutro clube qualquer!

Pascoal Sousa disse...

Hoje estou de folga :) Mas 4 propostas parece-me demais. Que seu saiba, há duas a considerar, a não ser que nas últimas 48 h mais alguém tenha entrado na corrida ao Pizzi.

Anónimo disse...

Pois eu estou a transmitir aquilo que me disse o meu amigo..que os clubes seriam o atlético de madrid, o bétis e o zenit..que o outro clube não sabia mas que achava que também era espanhol..Mas custa-me a acreditar nesta história toda do Pizzi, não porque não tenha valor mas porque são valores muito altos..Mas o meu amigo disse-me que estava eminente!

Hugo Pena disse...

Foi um gesto simpático por parte do Braga e que por uma simples oferta de alguns equipamentos conseguiu no mínimo um bom retorno mediático que é sempre positivo para a imagem do clube ( à atenção do marketing). Justiça seja feita ao SCB mas também a quem teve a iniciativa e aos foristas do superbraga.com que ajudaram a tornar esta iniciativa num objectivo atingido. Quem sabe um dia não sai do Soyo um "Pantera Negra"..

Mudando de assunto mas ficando no mesmo continente, alguém tem informações da falada Academia do Braga em África? Na altura vi informação na imprensa mas fiquei sem saber grandes pormenores do projecto e da estratégia para o mesmo.. sempre avançou?

Pascoal Sousa disse...

A digressão a África do Sul vai precisamente servir para apresentar a Academia naquele País. No resto, há realmente pouca informação sobre o projeco. Sabe-se que aproveita infra-estruturas que já existiam no local, mas falta saber quem irá liderar a academia, quem serão os treinadores e que tipo de objectivo que se propõe atingir a longo prazo.

António Reis disse...

Gosto mesmo muito deste blogue. Grande abraço Pacoal :)

Anónimo disse...

Falta guarda-redes!! ;)