quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guerreiros do Soyo na Bola



Tinha dito à Cidchen que quando pudesse colocaria aqui a peça que a edição angolana de A Bola publicou hoje sobre os Guerreiros do Soyo. Para cumprir a promessa tive de recorrer a conhecimentos informáticos que não tenho e descarregar um programa que converte PDF em fotos. Sabem que mais? Resultou. Como, não me perguntem...

3 comentários:

Anónimo disse...

De louvar esta atitude por parte do Braga, que cada vez mais se afirma como um clube internacional. Por outro lado novidades do mercado? Pode adiantar alguma coisa? é que a malta está desejosa de notícias de saídas e entradas de jogadores! Continuação de bom trabalho!

The Blue Factory of Dreams disse...

"O sucessor de Fábio Coentrão pode falar catalão mas vir do Leste. O Benfica já iniciou contactos para avançar com o processo negocial com o Rubin Kazan,..."

Faça o favor de informar o seu colega, que assina como Nuno Reis, seja lá quem for...que apesar do Messi jogar no Barcelona...na Argentina ainda não se fala catalão.

É a segunda notícia sobre o rapaz argentino onde dizem que fala catalão, vá-se lá saber porquê e até escuso-me a fazer piadas sobre o mesmo;)


abraço

Cidchen disse...

Obrigada pelo esforço, Big! Foi tão bom ler este artigo. É emocionante. Imagino a alegria dos atletas do Soyo ao receberem o equipamento. ;-)