terça-feira, 10 de maio de 2011

«Media Open Day»

Tarde especial, hoje, em Braga. É o «Media Open Day» promovido pela UEFA, onde todos os jogadores falam sobre a final da Liga Europa, além de outros temas, sem limitações. O FC Porto terá o seu «Open Day» na quarta-feira. Foi precisamente nas vésperas da final da Liga dos Campeões ganha pelo FC Porto de José Mourinho que fiz o meu primeiro Open Day. Aconteceu no Olival e a experência foi gira, embora cansativa e até certo ponto saturante. Chega a um dado momento em que se repetem discursos e aí temos de ser criteriosos na escolha. Estejam atentos à Bola online e em especial à BolaTV. Vou fazer para a «tv» duas ou três peças, e até à final vão surgir algumas novidades para assinalar este momento único na história do Braga.

2 comentários:

Poente_B5 disse...

Boas,
BigSousa faça um favor a dezenas, senão milhares, de adeptos bracarenses, e pergunte ao Salvador (se o encontrar por lá!!) porque razão é que não vão vender bilhetes a 50€(os mais baratos) aos adeptos que não comprem o pack de viagens organizado pelo SC Braga mas que por aqueles preços só servem quem não está em crise!! O que infelizmente é muita pouca gente... O SC Braga não teria grande número de adeptos em Dublin, mas teria certamente um número a rondar os 5.000 se de factop houvesse interesse em proporcionar aos adeptos bilhetes acessiveis e viagens a preços normais!! Assim muita gente ficará desiludida. É pena, é só mais um tiro no pé... O SC BRaga cresceu e muito, mas à coisas que se devem estimar, os sócios e adeptos são uma delas!!! Neste aspecto o meu clube ainda têm muito para andar... Não é só a dar borlas que se fica bem na fotografia!!!
Peço desculpa pelo testamento, mas estou a ver o meu sonho a fugir por entre os dedos... E olhe que eu até tinha um orçamento bastante generoso!!
Abraço

Costa disse...

Triste, muito triste (e não sei se este é o sentimento certo), esta situação. Isto não é um tiro no pé. São anos de "aproximação" deitados ao lixo. O clube fica, é certo, mas alguns que chegaram agora, prontamente irão embora...