sábado, 21 de maio de 2011

Hum...

Hum... Cheira-me a esturro, a pólvora queimada. Vamos esperar um pouco, esta bomba precisa de um especialista para ser desactivada. Ainda por cima não trouxe o equipamento.

8 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

WTF?

Pascoal Sousa disse...

Isso foi o que eu disse esta tarde. Mas em português :-)

Rui Ribeiro disse...

Então mas que bomba é essa? Não me digas que o Domingos mudou de rumo à última da hora , ou que o Leonardo Jardim já não vem para Braga? :P

Pedro Barbosa disse...

É mais ligado ao Domingos parece-me...

Pascoal Sousa disse...

Não tem a ver com o Domingos. ele vai para Sporting. Só eu é que acha estranho que um treinador que estava certo no Braga passe a estar muito incerto?

Rui Ribeiro disse...

Bem me parecia que era algo a envolver o futuro treinador do Braga. A verdade é que já começa a criar algum mau estar nos adeptos essa incerteza sobre quem vai estar ao leme da equipa.

Pedro Ribeiro disse...

Bigsousa, mas o que lhe faz dizer que o futuro de Jardim passou a estar muito incerto? Apenas o facto de ainda não ter sido anunciado!?

Já quando Domingos chegou a Braga foi assim. Houve um compasso de espera que abriu espaço a especulações.

Depois de ler a notícia de hoje d'A BOLA, pensei que a bomba a que se referia seriam os 14 milhões por Pizzi. Sei que há uma proposta (não sei de quem) mas tenho sérias dúvidas de que atinja esses valores. De todo o modo, de uma maquia dessas, uma boa fatia iria parar ao bolso de Jorge Mendes.

Mas não acredito que Salvador recusasse uma proposta dessa ordem de grandeza. Seria uma loucura!

Brigada da Relote disse...

Quer-me parecer que a recente noticia da saida do Pizzi era a tal bomba, pois os valores mencionados são de certa forma algo estratosféricos.