sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desafio-vos a encontrar três personagens - o resultado!!



Ok, pessoal, peço desculpa por só divulgar agora os resultados, mas meteu-se uma avaria pelo meio no Blogger e quando dei por mim já estava em DUBLIN!!! Vamos aos resultados: o Domingos é o primeiro em baixo à esquerda, o jornalista é o segundo à esquerda, em cima, dá nas vistas por causa da estatura. Chama-se Vítor Santos, é um amigalhaço que passou pela Bola e que agora é um «big boss» no JN. O guarda-redes é, naturalmente, o Vitor Baía. Esta é a equipa da Académica de Leça onde Domingos e Baía jogaram antes de irem para o FC Porto, pela mão do treinador que está na foto, à direita, o senhor Fernando Pereira Santos. Um senhor, na realidade, uma boa alma a quem a dupla de craques estará eternamente grata. O Fernando foi a pessoa que há dois anos me disse que o Domingos ia fazer história em Braga, quando lhe pedi que fizesse para A Bola a projecção do novo ciclo que ia ser aberto no clube. Obrigado a todos os que participaram na iniciativa.

[Mão amiga fez-me chegar esta fotografia, que é um verdadeiro documento histórico. Mais tarde explico em detalhe o contexto e enquadramento deste instantâneo, por agora digo-vos que nesta foto está o Vítor Baía, o Domingos e um jornalista (amigo e palhaço) do Jornal de Notícias. Calculo que qualquer um dos vocês chegue depressa ao campeoníssimo Baía, mas no que toca a Domingos a tarefa (digo eu) vai ser um pouco mais difícil. Quando ao repórter em causa (que, reforço, é tão meu amigo como palhaço), é natural que os da classe cheguem lá mais depressa. Vá, toca a identificar os «cromos». ]
Enviar um comentário