terça-feira, 5 de abril de 2011

Braga rumo a Kiev - o filme



Mais uma super-produção DnMTv digna de ser ser seleccionada para o «Óscar» de melhor documentário do ano. Ok, do mês. Pronto, o melhor documentário do dia 5 Abril às 13.40 horas. Partida do Braga para Kiev, onde quinta-feira a equipa de Domingos defronta o Dínamo, de Shevchenko e C.ª, na estreia absoluta do emblema nos quartos de final de uma prova europeia. Escreve-se historia em Braga. Será que o melhor está reservado... para a final?

5 comentários:

Cidchen disse...

E a mascote, a Sr. D. Amélia não foi também com a equipa? :D

O SC Braga está confiante, aposto numa vitória em Kiev.

Pascoal Sousa disse...

Foi de certeza! Qualquer dia a D. Amélia substituiu a Senhora do Leite no emblema do Braga :-)

Cidchen disse...

Não me admirava nada! LOL

Recebi autorização, vou a Kiev! :D

The Blue Factory of Dreams disse...

Até gostava de estar enganado, mas penso que o Braga pode vir a ser esmagado em Kiev, porque também acho que 99% das pessoas não faz ideia da real valia da equipa Ucraniana.

O Dynamo é das equipas mais favoritas à vitória na competição, na minha humilde opinião, despachou o "milionário" Besiktas com 8 golos em 2 jogos. Despachou o clube dos "trilionários" do City sem espinhas.

Jogam um futebol fantástico e têm excelentes intérpretes.

O ultra-famoso Shevchenko está longe de ser o melhor da companhia, apesar de continuar a facturar os seus golos, mas há ali muitos jovens até com nomes estranhos que andam a jogar muito.


O Braga tem um plantel curtíssimo que já fez mais do que quase toda a gente acharia possível, praticamente nem suplentes tem para qualquer eventualidade, penso que também da parte do Braga poderá não haver o melhor ambiente nem realismo para enfretar tal adversário e barreira.


Posso estar enganado e até gostava.

Depois do jogo falaremos.

Abraço

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Pascoal Sousa disse...

Concordo com a análise ao Dínamo, discordo da teoria do «esmagamento». Até porque o Dínamo, sendo realmente uma bela equipa, com excelentes intérpretes e muitos internacionais (17), é menos equipa que o Shakhtar. Privilegia a posse de bola, faz bem as transições, mas não é uma equipa com uma dinâmica forte, que imprima grande velocidade às acções ofensivas. Mas numa noite boas pode ser terrivelmente eficaz. Daí a golear...