domingo, 13 de março de 2011

A entrevista

Lima vai mesmo para o FC Porto?
Não. Isso é uma invenção de um jornal desportivo ["A Bola"]. Nem o Lima, nem o Sílvio. Não há nenhum acordo com o FC Porto. E digo mais: não acredito que o Lima ou Sílvio possam ir para o FC Porto.

O FC Porto não manifestou interesse nesses dois jogadores?
Não. Nada.

António Salvador a O Jogo

Achei a entrevista de António Salvador ao Jogo globalmente interessante. Nalguns pontos foi esclarecedora, noutras ficamos basicamente a saber o mesmo, designadamente no que respeita ao futuro de Domingos. Salvador não cederá a pressões neste e noutros processos. Alguma vez cedeu? Parece-me que a principal motivação de Salvador foi separar águas, desmistificar a propalada aliança com o FC Porto e desmentir categoricamente estar submetido à lei do mais forte neste «casamento» em que «o Braga tem saído sempre a ganhar».

A parte que seleccionei é, para mim, a mais hilariante. Não pelo que diz Salvador, que, ao que parece, não é mesmo pessoa para abrir o flanco no que respeita à venda de activos, mas por causa daquele parêntisis brilhante dos autores da entrevista, que pelos vistos não lêem o próprio jornal. Se o fizessem saberiam que dias antes da Bola o Jogo escreveu isto. Com pompa e chamada à primeira página. Ora, eu há sete anos, quando comprei a minha casa, sinalizei-a. Antes de o fazer falei com o empreiteiro. Achei que devia fazê-lo, afinal era parte interessada no negócio. À falta de melhor opinião, se o FC Porto sinalizou Lima para o contratar no Verão alguém deve ter falado com Salvador. Ah, e houve também conversas com Sílvio antes de Janeiro, vejam lá. Tudo verdade. Alzheimer? Ou não conseguiram o que queriam?

Enviar um comentário