segunda-feira, 1 de novembro de 2010

É muito prestígio...



O Barcelona viajou para Copenhaga, na Dinamarca, no avião personalizado do Braga. É realmente muito prestígio. Entretanto, quem não achou piada foram os responsáveis do Barcelona e a imprensa local. Para Domingos, daria um certo jeito que Guardiola se estivesse esquecido de Messi na casa de banho. Sempre dava uma perninha em Belgrado.

Actualização: A viagem do Barça no avião minhoto já está no Youtube. Hilariante, mesmo, é a notícia da Marca, que afirma que o avião é de António Salvador e que foi o presidente do Braga quem alugou o aparelho ao Barcelona. Hermanos: o homem dá asas aos negócios, mas não é nenhum sheik árabe!


2 comentários:

Cidchen disse...

Isto é fenomenal, quem dera a muitos, mas tenho uma pequena dúvida, e quem é que nos leva para Belgrado?

Pascoal Sousa disse...

Olá, Cidchen. É este mesmo avião que vai levar o Braga para Belgrado. OPs charters estão em constante movimento pelos céus, são como autocarros de carreira, nunca param. Este levou o Barça para Copenhaga, e daí salta para o Porto para levar o Braga. Acho que a personalização do avião foi uma bela jogada de marketing do Braga, que, graças a um erro da agência de viagens e da companhia charter que transportou os espanhóis, deu a volta ao Mundo.