terça-feira, 14 de setembro de 2010

Globosfera



Barcelona e Messi esmagaram (5-1) o Panathinaikos
Nada de miedos, nada de temores. El gran Barça está aquí. El equipo azulgrana destrozó al Panathinaikos y parece muy difícil que alguien pueda sacar la idea que tiene en su cabeza: estar en Wembley el próximo mes de mayo y alzar su cuarta Liga de Campeones...

Outro jogador 'gato' apanhado no Brasil
Está virando moda jogadores brasileiros serem pegos com passaportes falsos. Com passagens por times da Segundona pernambucana, Daivson Édson de Souza estava de partida para a Itália, onde iria realizar testes no Chievo Verona, quando acabou sendo surpreendido.

Ainda no Brasil, guarda-redes assume homossexualidade e é ídolo dos adeptos
O Palmeira, clube que representa a cidade na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, tem um atleta assumidamente homossexual. O goleiro Jamerson Michel da Costa, conhecido futebolisticamente por Messi, é ídolo na cidade

Khedira ganha a Cristiano Ronaldo ao sprint...
En la jugada del gol de Carvalho, Sami Khedira hizo un sprint increíble. Arrasó a Cristiano, y a todos. Salió desde atrás, casi el último, y tuvo que frenarse para esperar un pase que al final fue retrasado hacia Cristiano.

Francês Giuly termina a carreira no final desta época
A titre personnel, on vous sent plus épanoui depuis le début de la saison…
C’est exact. C’est ma dernière saison à Paris. J’essaie d’en profiter au maximum et surtout de ne rien regretter.


Bracarense Collado estreia-se a marcar pelo Atl. Madrid B
Buen debut de José Collado, atacante cedido por el Sporting de Braga al Atlético"B". El ex-jugador de la RS Gimnástica marcó el primer gol rojiblanco en el derby frente al Leganés.


Enviar um comentário