segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não havia hipótese

Dizer não - nem pensar! - ao Braga é uma coisa. Dizer não ao homem que recentemente fez injectar 9 milhões de euros na conta corrente do clube, isso é que já era esticar muito a corda. E assim, Custódio tornou-se reforço arsenalista por três anos. Podem criticar Emílio Macedo, mas o líder vitoriano pouco podia fazer, porque a decisão técnica de dispensar o trinco não foi dele. E, no que toca a Manuel Machado, tanto fazia que o Custódio fosse para Braga ou para a China. Faz bem em pensar assim. As rivalidades só fazem sentido entre adeptos. Entretanto, esta cambalhota fez-me lembrar aquela máxima do Pimenta: «O que hoje é verdade...»

5 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

Nunca fui particular admirador de Custódio. Acho-o pouco dinâmico ainda que tenha um bom sentido posicional e, claro, alguma experiência. No entanto, face às recorrentes lesões de Madrid, o Braga precisava mesmo de mais um homem para a posição seis. Pode ser que seja mais um jogador ressuscitado em Braga...

O que não sei é quem sai da lista para a Liga dos Campeões para entrar Custódio. Saiu Pizzi para entrar Hugo Viana. Penso que sairá um dos pontas-de-lança (Keita?) para entrar Mossoró. Mas para Custódio, quem!? E é que mesmo assim, o plantel (para a LC) é curto na defesa - apenas três laterais e três centrais (Aníbal não contará), ainda que Custódio já tenha actuado como central (embora como solução de recurso).

Hugo Guimarães disse...

Afinal sempre se confirmou! Ainda bem. Não sendo um fora de série, é um bom reforço para suplente.

P.S. - Bom encontrar-te por aqui Pedro Ribeiro! ;)

Cidchen disse...

Eu estava à espera de um outro jogador, mas o nosso Presidente deixou claro que não ia entrar em loucuras, e como se vê, não entrou mesmo.

Quanto à lista para a LC, daqui a uns dias já ficamos a saber. Também estou curiosa nesse aspecto.

Pascoal Sousa disse...

A lista para a LC é entregue hoje. CUstódio entra, bem como todos os jogadores portugueses do plantel. A questão é saber quem sai das 17 vagas para jogadores não formados em Portugal.

Pedro Magalhães disse...

Caro bigsousa,

Antes de mais, parabéns pelo seu excelente blog. Gostaria que visitasse o meu (Bola no Pé, http://bolano-pe.blogspot.com) e, se possível, o adicionasse à sua lista de favoritos. Ficaria deveras agradecido.

Cumprimentos,
Pedro Magalhães
Bola no Pé, http://bolano-pe.blogspot.com