terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maluqueira




Um casal belga batizou seu filho com um nome curioso: Barça. Sim, o nome da criança é uma homenagem ao clube espanhol Barcelona.

Em entrevista ao site do clube, os pais do jovem Barça Beeckman, Wesley Beeckman e Aneeke Maes, contam que o nome surgiu como solução para um desentendimento entre os dois na hora de batizar o bebê, que agora já tem três anos.

- Eu disse ao meu marido: se tivermos um menino, deveríamos chamá-lo de Barça. Ele gostou e disse: sim, esse é o nome do meu filho - explicou Aneeke.

A enfermeira belga, porém, explicou que não esperava que a situação realmente fosse ocorrer.

- Estávamos certos de que seria uma menina. Minha família não sabia o que dizer, mas agora já estão acostumados.

Obviamente torcedor do Barcelona, Wesley não enfrentou nenhuma objeção.

- O meu pai gostou assim que ouviu.

O casal revelou que a ideia partiu de uma parte do hino do clube que diz: "Eu tenho um nome que todo mundo sabe: Barça, Barça, Barça!).

A ligação da criança com o clube catalão vai além do nome. No dia 19 de julho, Barça se tornou o sócio de número 185508 do clube.
Fonte: Lancenet

2 comentários:

Ricky_cord disse...

Indiquei o teu blog para receber o Prémio Blog de Ouro 2010. Abraço

Pascoal Sousa disse...

Obrigado, amigo. Vou a Braga e à noite poderei aceitar formalmente o prémio. Abraço