sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não desgostei



Ok, o leão podia ter feito um festim na Dinamarca, à semelhança do Marítimo frente ao galeses do Bangor, mas sinceramente não alinho nas críticas que tenho lido sobre o desempenho global do Sporting. Parece-me que o magro 1-0 deve ser lido à luz de uma pré-época que ainda não terminou. Os erros de posicionamento defensivo e as falhas no ataque são resultado disso mesmo. Coisas que se corrigem com tempo. Tenho a impressão que em Alvalade o adversário vai ser aviado com quatro ou cinco golos, talvez já com Liedson a titular. Paulo Sérgio reabilitou Simon (será de vez? Tanto talento tem este rapaz) e nota-se que o Sporting tem ali uma base para recuperar a aura de outros tempos. Passo a passo, com segurança, sem inventar, o leão segue o seu caminho. Os golos e as boas exibições virão por arrasto.

4 comentários:

ana disse...

eu desgostei... esperava mais, muito mais. Espero que a filosofia desta equipa não seja jogar com um grau de empenho proporcional ao valor do adversário. Querem reconquistar a massa associativa, têm que mostrar muito mais do que fizeram ontem...

F. disse...

Eu gostei!
Vukcevic e Maniche fizeram bons jogos e tanto Saleiro como Postiga ganharam confiança.
Falta Liedson em forma e um parceiro à altura.
Abraços

Pascoal Sousa disse...

O que acho é que nesta fase devemos ver um pouco mais além. seja para o bem ou para o mal. Nessa perspectiva, não duvido que este sporting será muito melhor que os dos últimos dois anos.

Anónimo disse...

Estou contigo caro BigSousa. Pior do que fez na última época, com o "autêntico" Paulo Bento, será mesmo impossível no Sportigngndsbnszmnague... Antigo toureiro, o Paulo Sérgio soube encaixar-se entre os cornos da besta e, aos pouquinhos, está a dominá-la. Pelo menos não inventa, colocando anões nos vértices de losangos, como acontecia com o Moutinho. Coitadinho. Abraço. Pedro Rocha