terça-feira, 15 de junho de 2010

Globosfera



Gabonês Antchouet assinou um ano com o U. Craiova, da Roménia (em romeno)
Craiova a scăpat de retrogradare şi se pregăteşte de un nou sezon, care să le aducă în sfârşit oltenilor satisfacţii. O prezenţă în cupele eurpene este scopul suprem al lui Mititelu şi pentru asta l-a transferat pe Henri Antchouet, un atacant de origine gaboneză, anunţă ediţie.ro, ziarul patronat de finanţatorul Universităţii.

Fucile é novidade no onze do Uruguai para o jogo de amanhã, com a África do Sul
Óscar Tabárez confirmó el equipo para enfrentar a Sudáfrica el miércoles. Entran Fucile y Cavani. Salen Victorino y “Nacho” González. Y cambia el sistema táctico.

Santos vende André, um dos meninos da Vila, ao Dínamo de Kiev, por 8 milhões de euros
O Santos não resistiu ao poder financeiro do exterior e fechou nesta segunda-feira a venda do atacante André, que vai para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador assinará um contrato de cinco anos com o clube ucraniano, que vai desembolsar oito milhões de euros

André Leone apresentado hoje como reforço do Sport Recife
O dia vai ser de muita movimentação na Ilha do Retiro. Isso porque é quando o novo zagueiro do Sport, André Leone, se apresenta. Mais exatamente, a partir das 9h da manhã, o jogador veste a camisa rubro-negra. O atleta que defendia o Braga, de Portugal, já está no Recife.

Flamengo «versão campeão» à beira do fim
O que os torcedores temiam começa a ocorrer no Flamengo. Aos poucos o elenco campeão brasileiro em 2009 vai se desfazendo.

Sem comentários: