sexta-feira, 4 de junho de 2010

Globosfera (Especial mercado)



América do México também quer Éder Luís... e até oferece um guarda-redes internacional
O Grêmio quer contratar Éder Luis, mas terá concorrência! O América do México também está interessado no jogador, e a proposta dos mexicanos se encaixa justamente no que querem os portugueses. O América quer Éder por empréstimo de um ano, com opção de compra posterior; e ainda está disposto a ceder ao Benfica o goleiro Ochoa, titular da seleção mexicana.

Ricardo Fernandes troca o AEL Limassol do Chipre pelo Hapoel Be' er Sheva r Israel
A Fernandez Rikartnto vai definitivamente continuar sua carreira no Hapoel Beer sievi que a equipe israelense é treinador da Klingker PIN. O ex-craque do AEL, assinou um contrato para os próximos dois anos.

Ex-amadorense Hugo Costa é anunciado como reforço do Paphos
O Paphos SA anuncia a aquisição da defesa do HUGO MIGUEL MARTINS CARREIRA.
O jogador Português lutou no ano passado na China Qingdao Jonoon e antes jogou por seis anos consecutivos no Estrela Amadora. Carreira assinou um contrato com a equipe por um ano.

Avançado do Beira-Mar Elio Bruno assina pelo Doxa
O DOXA assinou (1 um ano) com Elio Bruno Martins Teixeira

Kléber (antigo alvo do FC Porto) sai do Cruzeiro e reforça Palmeiras
O Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Kléber ao Palmeiras por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 6,7 milhões. O jogador já foi liberado para se apresentar ao novo clube, em São Paulo.

Gabriel, O Pensador, negoceia jogador com o Vascão

Gabriel Pensador virou empresário de jogador de futebol. Seu centro de atuação é a partir do clube Duque Caxiense, onde descobre os talentos. Já negoceia um garoto de 16 anos com o Vasco da Gama.

Chegou a ser falado para o Braga. El 'Ogro' vai jogar na II Divisão mexicana
El delantero argentino Christian Fabbiani, de 25 años, flamante incorporación del Veracruz de la segunda división de México, reconoció que "siempre fui gordo, no me molestan las críticas" y que "en la cancha demostraré lo que valgo".

Veterano avançado Dodó rescinde com o Vasco da Gama

O atacante Dodô não é mais jogador do Vasco. O experiente jogador, 36 anos, amargava a reserva de Élton na equipe treinada por Celso Roth, apesar da fama e de receber um alto salário. Mesmo assim, o ex-camisa 10 do time cruz-maltino marcou 11 gols na temporada, após um bom início no Campeonato Carioca, sendo o artilheiro da equipe no ano.

Sem comentários: