domingo, 2 de maio de 2010

Braga festeja a Champions

Fim do jogo em Braga. Festeja-se a Champions! Celebra-se o direito, legítimo, de discutir o título com o Benfica até à última jornada - até ao último minuto? Dia 9 de saberá. Ainda ouço na rua adjacente ao Estádio Axa as buzinas dos carros, a alegria do povo. O jogo não foi grande espingarda, o Sp. Braga não fez umuma exibição monumental - longe disso - e beneficiou de um erro clamoroso de um Coelho que se transformou em frango num cruzamento de Luís Aguiar. Dizem-me que o golo de Meyong foi obtido em fora-de-jogo. De onde estamos, não deu para ver. Verdade seja dita, o golpe de magia de Coelho iludiu toda a qualquer avaliação sobre o lance, no estádio.

4 comentários:

Cidchen disse...

A mim também me pareceu que o golo do Meyong é em fora-de-jogo, no entanto, houve um penalty claro sobre o Alan na primeira parte em que o árbitro que estava a escassos passos não o marcou, e o golo que anularam ao Rodriguez é legal, ele era o único bracarense que não estava em fora-de-jogo, por isso, a vitória dos Gverreiros é justa.

Há Champions aí vamos NÓS, mas antes... ainda pode haver uma surpresa na Luz. :P

Já marquei a minha viagem à Choupana.

clipsdevidro disse...

Pra semana, acredita-se que será uma festa de arromba. O País não vai parar, só a cidade de Braga, mas vai cair o Governo, porque o Campeão vai ser o Braga.EHEHEH

Anónimo disse...

o omo lava mais branco se ,se , se , se , foi um ROUBO mais nada este jogo deveria ser INVESTIGADO .......

Anónimo disse...

NEM QUE AS EGUAS ZURREM NEM QUE AS VACAS TUSSEM ! A MUITO DEVERIAS ESTAR A FAZER AS CONTAS PARA LHES PAGAR aos máfiosos ! Eu antes quero mudar de cidade do que lhes dar um centimo q seja FOI ROUBADO durante muitos anos CHEGA de ser palhaço deste circo que se chama salvador e mosquito lª ..