segunda-feira, 26 de abril de 2010

Já fui...

Os oito jogos da 29.ª e penúltima jornada da Liga serão disputados domingo, dia 2 de Maio, a partir das 20.15 horas.

... O que significa que a minha folga de domingo foi automaticamente ao ar. Com todos os jogos à mesma hora, mesmo os que não interessam ao menino Jesus (nem ao menino Domingos :P), os jornais desportivos até os reformados vão ter de recrutar. Uma pergunta: com um FC Porto-Benfica na «tv», não acham que vão sobrar muitas cadeiras vazias nos outros estádios? Assim se defende o espectáculo.

4 comentários:

Cidchen disse...

Isso de sobrarem muitas cadeiras nos outros estádios... já é habitual no futebol português.

Eu sou a favor de jogarem todos à mesma hora, agora, podiam era alterarem a hora para a parte da tarde. 20h15, ao domingo? Que horário mais estúpido. Até estou para ver quando serão os jogos da última jornada...

Pascoal Sousa disse...

Pois, o horário é que é o principal problema. 20.15 horas é muito tarde. A jogar ao mesmo tempo, que fosse às 16 h. Mas isso não é horário de transmissão televisiva.

Pedro Ribeiro disse...

16h00 não é horário de transmissão televisiva... porque há Liga inglesa ou italiana!

É lamentável quando são os interesses de todos os clubes em simultâneo afectados por uma decisão, nem assim haja força (e/ou vontade) de fazer prevalecer os interesses do futebol - partindo do princípio que isto é o mesmo que dizer o interesse dos adeptos.

Pascoal Sousa disse...

A verdade, caro Rui Pedro, é que os clubes portugueses dependem demasiado das receitas das televisões para terem voto na matéria. E isso já não é de agora. Vá lá: não marcaram os jogos às 21.30 horas. Talvez para o ano...