quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bichos



Hoje estive aqui. Recomendo a visita, sobretudo para quem, como eu, tem dois filhos que adoram animais e apreciam longas caminhadas. Futebol? Até domingo, não contem comigo, porque cada vez que me passarem a bola vou estar em fora-de-jogo. O tempo tem ajudado, está uma Primavera fabulosa, um quentinho agradável, apetece mesmo desopilar. Não resisto, no entanto, em falar do jogo Naval-Benfica. Só para perguntar se não acham que aqueles dois golos de vantagem dos figueirenses foi uma forma de os jogadores do Benfica se estimularem e de irritarem o Jorge Jesus? E reparem: Jesus nem lhes deu troco no primeiro golo. Quando entrou o segundo, aí é que foram elas. Tenho para mim que Luisão e Companhia gostam de aferroar o mister...

3 comentários:

ZonaDesportiva_Staff disse...

Quinta do S.Inacio muito bom, tem o leopardo das neves...

Pessoal nova rubrica no ZD http://zonadesportiva.blogspot.com/2010/04/devaneios-de-et.html

Anónimo disse...

Tem mas é vergonha e vai trabalhar, malandrão!

H.

Pascoal Sousa disse...

Domingo, H. Domingo :c