terça-feira, 13 de abril de 2010

Acelera, Braga!



A Carclasse, parceira comercial do Sp. Braga, levou hoje todo o plantel minhoto ao clube de golfe de Ponte de Lima para um almoço de alta cilindrada. Em exposição, vários Mercedes que eu nunca poderei comprar. Todavia, nada me impede de pensar que o modelo acima exposto caberia como uma luva na minha garagem. Vai sonhando, vai.



Domingos Paciência ao volante de um Mercedes 63 AMG, maquineta que debita uns módicos 526 cavalos e acelera até aos 250 quilómetros/hora. Se calhar, a essa velocidade o treinador do Sp. Braga pode ultrapassar Jorge Jesus na recta da meta. O problema é que o mister do Benfica possui também um «maquinão» capaz de aguentar a vantagem que já tem sobre o concorrente.

2 comentários:

Cidchen disse...

Não gosto da Mercedes (não estou a ser irónica).

Pascoal Sousa disse...

Eu cá prefiro tb a BMW. Um Audi topo de gama tb «casava» bem com o meu perfil ;P