domingo, 21 de março de 2010

Ayrton Senna



Se estivesse vivo, faria hoje 50 anos. Prost falou sobre ele à imprensa brasileira. Senna era realmente um piloto de excepcional talento, um Deus da F1. Estava no quarto da casa dos meus pais quando assisti, horrorizado, ao terrível acidente que lhe roubou a vida e esvaziou o meu interesse pelos bólides. A partir desse dia, a F1 passou a ser observada ao longe, sem adrenalina à mistura e sem esperança de voltar a ver na minha vida um corredor como o brasileiro. Inigualável.

2 comentários:

ana disse...

Arrepiei-me quando vi o acidente naquele fatídico dia 1 de Maio, e chorei baba e ranho quando foi declarada a sua morte! Ansiava pelos fins-de-semana dos grandes prémios para ver os despiques dele com o Nigel Mansel e as vitórias sobre o Prost davam-me um gozo supremo! Tenho fotografias dele,, no autódromo do Estoril, tiradas por um amigo meu a quem pedi para as tirar... O meu entusiamo pela fórmula 1 morreu com o Senna! O único que ainda me fez pensar que iria voltar a acompanhar o grande circo foi o Montoya, mas foi sol de pouca dura. Hoje em dia, pura e simplesmente não vejo! Não há pilotos com carisma, que me despertem interesse. Torço pelo Raikkonen por ser um "ganda maluco" fora das pistas, porque a conduzir também não é nada entusiasmante!

Pod papo - Pod música disse...

O Ayrton Senna sempre será um grande orgulho do Brasil. Ele faz muita falta.

Beijos