quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jardel no Flamengo... do Piauí

O atacante Jardel, ex-Vasco, Grêmio e com passagem pela Europa e Seleção Brasileira, fechou negócio com o Flamengo-PI para, pelo menos, uma parte da temporada 2010. Ele vai disputar pelo clube piauiense o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

O diretor financeiro do Flamengo, Rubens Gomes de Souza, confirmou que Jardel chega a Teresina nesta quinta-para assinar contrato de seis meses.

– A contratação do Jardel está fechada. Ele chega para ficar, inicialmente, seis meses. É um nome de impacto, um jogador que já jogou no Brasil e fora do país e o futebol do nosso Estado estava precisando de um nome como o dele para evoluir – declarou.

O último clube de Jardel foi o América, do Ceará. O dirigente do Flamengo garante que Jardel, aos 35 anos, dará tão certo quanto alguns nomes famosos e experientes que acertaram com vários clubes no Brasil.

– Jardel dará tanto retorno quando Ronaldo, Pet, Viola, Sávio... Mas, principalmente, ele chega para trazer a torcida do Flamengo de volta para o estádio – comentou.


Fonte: Lancepress

Sem comentários: