quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Husky



Os casos do futebol português chegaram ao Alasca. Na imagem, um cão Husky (chama-se Boby), num assomo de espanto, depois de ler as notícias sobre alegados aliciamentos feito por um empresário que não o é, em nome de um clube que apresentou uma queixa-crime no Ministério Público em defesa da sua honra, dignidade, arrolando testemunhas importantes para apurar de forma exaustiva todos os factos desta trama. Ou seja, o folclore do costume. Não vai dar em nada. Eu não acredito em teorias da conspiração. Mas a experiência dos últimos cinco anos em que faço a cobertura noticiosa do Sp. Braga diz-me que nunca como agora o clube esteve sujeito a tamanha pressão exterior - e não só mediática. Há dias, em conversa com um amigo do futebol, disse-lhe que se na 30.ª jornada o Sp. Braga terminar em primeiro lugar na Liga Sagres, será o Campeão Nacional mais limpo da história do futebol português. E é de uma limpeza urgente que este futebol português precisa.

3 comentários:

Costa disse...

é bem verdade, e deus queira que assim seja. Precisamos de "sangue" novo no futebol portugues!

Força Braga rumo ao titulo!

ana disse...

pst, pst... o árbitro para amanhã é o João Ferreira... schiiiiiuuuu. Vamos lá a ver se agora vais nas teorias da conspiração...

Cidchen disse...

Deus te ouça! E se o Braga chegar à última jornada a lutar pelo título eu vou à Choupana dar-lhes o meu apoio. :D

Quanto ao jogo de logo à noite, pois, o artista do apito é que não me agrada mesmo nada. Grrr, em vez de escolherem aqueles árbitros que ainda não apitaram nenhum jogo esta época, não, vão buscar árbitros que já nos arbitraram mais que uma vez.