terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agbossoumonde em estreia no Braga

O central norte-americano Gale Agbossoumonde, ex-Miami FC, foi chamado para o derby V. Guimarães-Sp. Braga, esta tarde, da Liga Intercalar. É a estreia absoluta do internacional sub-20 dos EUA com a camisola bracarense. Carlos Freitas está no complexo da Unidade, na cidade berço, para dar uma vista de olhos no defesa, que completou 18 anos em Novembro. Gale chegou a Braga no início do ano novo, está integrado na equipa júnior, mas com a perspectiva de poder atingir o plantel principal. O norte-americano veio cedido pela Traffic, que lhe paga integralmente os ordenados, ficando o Sp. Braga com direito de preferência na compra do seu passe.

6 comentários:

ana disse...

Tenho pena de que o Gabriel Alves já não faça relatos de futebol.

pascoal sousa disse...

Eh, eh, eh! O Gabriel sempre podia chamá-lo apenas de Gale...

clipsdevidro disse...

cheira-me que vai ser uma grande revelação ainda esta época, vamos esperar. Já agora, por curiosidade a por aqui conhecimento de uma certa bomba(no bom sentido)a arrebentar em Braga? tal como um grande craque a caminho, sem ser o R.Bastos pois esse já é público.

pascoal sousa disse...

Olá a'. Bomba a caminho de Braga? Não sei de nada, honestamente. Falta chegar o Maazou e se não houve outra venda não me pareceque entre mais ninguém no plantel. Agora, se o Rodriguez sair, de facto é possível que venha algo de especial para o Braga. Abraço

Cidchen disse...

Epá, que nome...! LOL

FutebolStorming disse...

O Braga está a tornar-se num clube referência na detectação de talentos...

Cumprimentos

http://futebolstorming.blogspot.com

Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!