quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

100 mil visitas



Passaram 994 dias desde que inaugurei este blogue com um singelo post. Não sei ao certo quantas pessoas passaram por cá, mas sei que foram todas bem-vindas, mesmo as que utilizaram indevidamente a área dos comentários. Coloquei o contador que assinala as 100 mil visitas oficiais apenas há um ano e dois meses, portanto, para mim esse é o número oficial de visitantes.

Quando arranquei com o Dornomenisco confesso que o fiz numa perspectiva muito egoísta: queria algo que estimulasse continuamente o processo de escrita. Mais nada. Depois percebi que a força da blogosfera não nos torna invisíveis, por assim dizer. O meu blogue fornece coisas avulsas, pensamentos ociosos, alguns instantâneos que considerei interessantes ou simplesmente belos, um ou outro artigo que capta o interesse de quem acha que o futebol não vive apenas de polémicas e bocas incendiárias. Não sendo um espaço sensacional, não o acho aborrecido. Mas não é um super-blogue nem tem intenções de o ser no futuro.

É um blogue. O meu blogue. O vosso blogue. O blogue de toda a gente que tem lugar anual no estádio da amizade e da fantasia. Obrigado a todos. Com amor, Bigsousa.

10 comentários:

Ricardo Costa disse...

Completamente de acordo! Um blogue simples, longe de rivalidades, mas interessante (quanto mais não seja pelas histórias que há a contar). Um abraço!

Pascoal Sousa disse...

Obrigado, Ricardo. Um abraço

Vimaranes disse...

Parabéns pela "marca".
Abraço.

Pascoal Sousa disse...

Muito obrigado, Vimaranes. Abraço e boa sorte para o Vitória.

José Carlos Leitão disse...

Em meu nome e do VilaRealSport parabéns pelo Blogue e pelo significado dos numeros alcançados!!Gosto bastante de visitar o espaço!!
Abraço

Anónimo disse...

Grande amigo, tudo de bom! e mais um milhão para cima desse numero!

Futebolartte

Cidchen disse...

Parabéns pelas 100mil visitas, venham outras tantas! ;)

Beijinhos

Pascoal Sousa disse...

Obrigado a todos. São palavras que me enchem de ânimo

SevenSeven disse...

Parabéns e força nesse projecto :D


Zona Desportiva

Farricoco disse...

Benvindo e parabéns por entrares no clube restrito dos cento-milésimos.
Abç