sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SuperJantar com Domingos

Cheguei há pouco do jantar entre Domingos Paciência e um grupo de adeptos do site SuperBraga.com, que para quem não conhece é um poderoso amplificador da voz do adepto bracarense, contando com um universo de mais de 3 mil internautas. O repasto foi muito animado e conheceu uma adesão significativa, um pouco maior que a do ano passado, quando Jorge Jesus reatou este tipo de convívio. Para que conste, o jantar decorreu no restaurante Costa, em Frossos, que por sinal é o refúgio gastronómico oficial dos jornalistas que fazem a cobertura diária do Sp. Braga - e onde se come divinalmente bem, a preço simpático e um serviço cinco estrelas.

No discurso da praxe, Domingos não prometeu títulos, mas deixou esse desejo implícito ao afirmar que «até ao último minuto os jogadores vão lutar por uma época de sucesso» que se traduza num «marco no futebol português.» A equação é simples: marco no futebol português = a um título. Seja campeonato, Taça de Portugal ou Taça da Liga. Ou os três juntos... Isso já não era um marco. Era uma revolução.

Os adeptos que estiveram no jantar representam a mais genuína paixão por um clube. Entusiastas e civilizados, têm uma quota-parte importante no enorme crescimento desportivo que o Sp. Braga conheceu nos últimos seis/sete anos. São poucos? Diria que são cada vez mais.


video
Enviar um comentário