sábado, 26 de dezembro de 2009

Casa cheia em Braga



Entre 400 a 500 adeptos do Braga - por causa do entra e sai é difícil contabilizá-los - assistiram ao treino que marcou o regresso do líder do Campeonato ao trabalho, após uma semana de férias. Domingos trabalhou com apenas 14 jogadores, mas o entusiasmo fora e dentro do relvado foi constante. A liderança faz bem ao ego dos adeptos do Braga, que legitimamente sonham com voos mais altos em 2010. Não consta que entre a multidão estivesse a amiga Cidchen, a qual, presumo, terá chegado a horas impróprias ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. Hoje há ensaio com o Merelinense, às 10.30 horas, no 1.º de Maio. Lá estarei, naquele cubo de gelo desconfortável e sem abrigo a que (ainda) chamam Estádio.

1 comentário:

Cidchen disse...

Olá Bigsousa

Antes de mais, um FELIZ ANO NOVO!

Pois é, não estive presente nesse grandioso treino do dia 26. Apesar do voo ter chegado antes da hora ao Francisco Sá Carneiro só saí de lá depois da hora marcada. Espera-se uma eternidade por vezes pelas malas! Tive mesmo pena.

Obrigada por me mencionares no teu texto. Fiquei espantada. Mas se calhar, no meio de tanta gente era mesmo impossível me encontrar (ou não. :D

Bem, fica para a próxima! Em Março ;-)

Beijinhos desde a Suíça