terça-feira, 6 de outubro de 2009

Os bons anos 80



Jorge Jesus, na revista «Foot» de Novembro de 1986. Era na altura capitão da equipa do Estrela da Amadora. Tinha pinta de metaleiro, o mister do Benfica, que não abandonou a moda do cabelo comprido. Aparou aqui e ali, é verdade, mas a imagem de marca sobreviveu até aos dias de hoje. Apanhei um conjunto de revistas desportivas dos anos 80 que estavam destinadas a ser recicladas. O que eu já me ri com as fotos e com o estilo da época. Mas não me posso rir muito, porque aos oito anos a minha mãe obrigou-me a tirar uma foto com uma camisa florida e umas calças castanhas horríveis de bombazine. Corria o ano de 1980. Bombazine! Que pesadelo.

2 comentários:

José Ribeiro disse...

"tinha pinta de metaleiro"...mesmo! xD

Anónimo disse...

parece o rambo!
agora virou extreminador mas deve ser so até natal.