domingo, 6 de setembro de 2009

Contas antigas

"Uma medalha de prata e a melhor classificação de sempre nas Olimpíadas Internacionais de Matemática. Seis alunos portugueses conseguiram bater todos os recordes nacionais numa prestação única. As distinções foram conseguidas na Alemanha."

Fonte: MSN

Os portugueses não são assim tão maus a matemática. No caso da Selecção, é a única coisa a que se pode agarrar. O problema não foi ontem. O problema vem de trás. Eu nem sequer vi o jogo, porque a minha fé tem limites. E a minha paciência também, por isso andei a passear a criançada e a dar mimos na mulher, que fez anos. Quantos? Isso pergunta-se?

1 comentário:

o lado do futebol disse...

deixo aqui o link do meu blog, para termos um hiperligação um do outro.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

agradecia que aceitasse

responda-me no meu blog se faz favor

abraço